iPhone SE para dia 15?


Este ano está repleto de boatos devido a tantos lançamentos que irão acontecer em 2020. E como não é só de PlayStation 5 que vive o mundo, este ano também a Apple está a chamar a atenção com os seus novos iPhones deste ano.

Há muito que se fala em a Apple lançar um iPhone semelhantes ao SE, e isso pode acontecer já nestas semana, dia 15,  chegando às lojas no dia 22 de abril. Este aparelho chegará para ocupar o lugar do iPhone 8, pondera-se que o preço seja em torno dos 399€.

O equipamento deve contar com umas câmara traseira de 12 megapixels é frontal de  7, e não deverá ter suporte ao 5G, estará dispomos nas versões de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Os novos iPhones que normalmente são lançados em setembro poderão ver a sua data adiada em algumas semanas devido ao Covid-19, emboras a empresa ainda não se tenha manifestado dessa necessidade. 

Os iPhones 12 contaram com suportes ao 5G, o design deverá ter laterais mais planas como o design dos novos iPads, é um notch menor. Além disso os aparelhos deverão contar com o sensor LiDAR, o mesmo que está presente no iPad Pro 2020.

Comentários