Matebook 13


A Huawei lançou, na MWC 19, o ultraportátil Matebook 13. Este portátil combina um ecrã FullView com a qualidade de construção premium no corpo extremamente portátil.

O ecrã FullView com resolução 2K (2160x1440 a 200ppi) e proporção 3:2 que ocupa 88% do corpo do aparelho. A nível de processamento o Matebook 13 vem equipado com um processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração e contém sistema de refrigeração de última geração que inclui ventiladores de baixo ruído e de alto desempenho.

Um dos destaques do aparelho vai para o novo protocolo de transporte de alta velocidade – Huawei Share 3.0. Que permite a transferência de vídeos, imagens e outros arquivos de maneira rápida através do Wi-Fi, entre um dispositivo como um smartphone e o MateBook 13, sendo necessário os equipamentos estarem próximos uns dos outros.



O Huawei MateBook 13 possui o botão de energia One Touch que permite a verificação de impressão digital e o login do sistema num único botão. E ainda vem como suporte a carga rápida, o que permite em 15 minutos fornecer uma autonomia até 2,5 horas de uso.

A versão i5 chega ao mercado no dia 21 de março, pelo PVP de 1.099€, enquanto que a versão i7, chega em abril pelo PVP de 1.299€.

Comentários