Samsung Galaxy S10 Terá Grandes Mudanças No Design



O CEO da divisão móvel da Samsung, DJ Koh, deu na semana passada uma entrevista à media chinesa, onde adiantou que o visual do Galaxy S10 terá “mudanças significativas” em relação ao S9 e Note 9.

Koh não contou detalhes, mas já adiantou que o equipamento terá uma ampla gama de cores, capaz de rivalizar com a Huawei.

Como sabemos a Samsung não é fã do notch, por isso não deve de a incluir neste modelo, as sim aproveitar o máximo partido dos seus ecrãs Infity Display, em que desta vez deverá diminuir ainda mais as bordas e aumentar o ecrã.

Segundo a lista de uma plataforma de testes de performance, um novo smartphone com Android Pie, com número de modelo “SM-G405F”, tem uma resolução de 19:9, sendo o primeiro smartphone com este formato, até agora os smartphones da Samsung só chegaram ao formato 18,5:9.

O equipamento deverá vir equipado com o processador Exynos 9820 e possivelmente o Snapdragon 855 em alguns mercados, com uso da GPU Mali-G76 MP18. Segundo também alguns rumores estarão disponíveis 3 versões: uma versão mais acessível, com duas câmaras na traseira e outra para selfie; uma intermediária, com três câmaras traseiras e uma na frente; e o modelo top teria cinco câmaras, três atrás e duas na frente.

Os smartphones deverão ser apresentados na Mobile World Congress (MWC) 2019, em fevereiro e chegando às lojas de varejo em março.

Fonte: Phone Arena

Comentários