Galaxy J2 Pro O Smartphone Sem Internet


O novo smartphone da Samsung, o Galaxy J2 Pro, tem como principal destaque não ter qualquer conectividade com a Internet, desde dados móveis a Wifi.

Certamente já perdeu algumas horas de trabalho ou estado, porque recebeu notificações no seu telemóvel e ao vê-las acabou por se distrair mais tempo com o seu telemóvel do que estava à espera. Pois esse é um dos públicos para este smartphone.

O J2 Pro foi criado também para se o primeiro smartphone dos seus filhos, assim os pais não se têm que preocupar muito com questões de segurança e Internet, Mas também outro grande público é o idoso que deseja um smartphone simples sem que tenha que se preocupar com atualizações de aplicações.

O equipamento vem equipado com um ecrã de 5 polegadas com um processado de quatro núcleos com 1,4 GHz, memória RAM de 1,5 GB, 16 GB de armazenamento interno (expansível através de cartão microSD), câmara frontal de 5 megapixeis e traseira de 8.

O aparelho chegará ás lojas de varejo nas coes preta e dourada pelo preço de cerca de 190 dólares, na Coreia, ainda não havendo informação sobre a chegada do aparelho a outros mercados.

Comentários