|YouTube| No Mínimo 10.000 Views Para Ganhar Dinheiro

Youtube
O YouTube anunciou que apenas os canais com mais de 10.000 visualizações poderão ter publicidade.

Já há quase 10 anos que foi criado o YouTube Partner Program, que permite que os criadores de conteúdo possam rentabilizar o seu canal, através da colocação de anúncios nos seus vídeos, o que fez com que o site crescessse de uma forma exponencial. Transformando-o no maior site de streaming do mundo.

Com o crescimento do YouTube, também aumentaram as tentativas de burlar o sistema, e que muitas vezes deram e ainda dão certo. Para isso, foram tomadas diversas providências e implementados meios para que os utilizadores possam denunciar conteúdo usado sem autorização de uma forma rápida e simples.



Mas segundo o YouTube ainda não é o suficiente, e para evitar que haja apropriação indevida de propriedade intelectual os canais só poderão receber publicidade do Youtube, caso tenham no mínimo 10.000 visualizações no total em seu tempo de existência.  
Ao manter o limiar em 10 mil visualizações, também garantimos que haverá um impacto mínimo sobre os nossos aspirantes a criadores
Contudo, ainda falta definir o processo de validação para os novos criadores de conteúdo, que ainda não atingiram as 10.000 visualizações. Estes processo de validação ainda demorará algumas semanas a ser aplicado, embora o YouTube garanta que sejam poucas semanas.

Comentários