Samsung desvenda novo Monitor Curvo Quantum Dot (CH711)



A Samsung apresentou na CES 2017 o seu novo monitor curvo.

“Os consumidores de multimédia têm, com toda a razão, expectativas altas. Exigem uma experiência verdadeiramente inovadora e totalmente imersiva. Uma que consiga concretizar o total potencial do conteúdo que estejam a ver ou jogar”, referiu Seoggi Kim, Vice-Presidente Sénior da área de Visual Display Business da Samsung.

O novo monitor curvo Quantum Dot da Samsung, CH711, está disponível tanto em 27 como 31.5 polegadas comuma resolução WQHD de 2.560 x 1.440uma e curvatura de 1.800R e um ângulo de visualização ultra-amplo – de 178º.


O seu chassis limpo e branco apresenta um design Boundless (sem margens a limitar) tri-partido, escondendo de forma prática os cabos de energia e HDMI dentro do pescoço do suporte.

Os monitores curvos Quantum Dot CFG70 e CF791 serão oficialmente lançados em Portugal no final do mês de Janeiro. Construídos especificamente para jogadores mais profissionais e exigentes, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o aperfeiçoamento visual da tecnologia de imagem Samsung Quantum Dot com a visualização confortável e ultra-ampla dos seus monitores curvos, para criar a derradeira experiência de gaming.

Comentários