Huawei Mate 9 chegou às lojas por 699€







O Huawei Mate 9, que foi anunciado na Alemanha no dia 3 de novembro chegou agora ás lojas portuguesas, sendo possível encontrar o aparelho com um preço recomendado de 699€.

O aparelho apresenta um design premium, desenhado a pensar no utilizador empresarial, que procura um equipamento rápido e eficiente, repleto de materiais e caraterísticas de luxo.

O Huawei Mate 9, vem equipado com um ecrã de 5,9 polegadas, processador Chipset Kirin 960, interface EMUI 5.0, bateria de 4.000 mAh com tecnologia SuperCharge, que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

Quanto à câmara, a Huawei continua a apostar pesado neste componente, que pessoalmente agrada-me bastante. O Huawei Mate 9 trás a segunda geração da câmara dupla-lente, produzida em parceria com a Leica. Com um sensor RGB F2.2/12 megapixéis, um sensor monocromático F2.2/20 megapixéis e um sistema Optical Image Stabilization, o Huawei Mate 9 assegura a captura de imagens absolutamente fantásticas, mesmo durante a noite.

O Huawei Mate 9 estará disponível em Portugal na sua versão 4G+ 64 GB, nas cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.

Comentários