O primeiro Monitor curvo para gaming com Quantum Dot







A Samsung anunciou, na Lisboa Games Week, o primeiro monitor curvo para gaming com tecnologia Quantum Dot. O CFG70 conta com dois modelos um de 24 polegadas e outro de 27 polegadas.

O monitor reproduz cores num esptro de 125% de sRGB, um rácio de contraste de 3.000:1, sendo capaz de revelar detalhes do jogo que antes não eram visíveis. Sendo capaz ainda de produzir um tempo de resposta de imagens em movimento de 1ms, minimizando assim as potenciais falhas ou distrações visuais, em objetos em movimento ou animados.

O CFG70 beneficia ainda da tecnologia AMD FreeSync integrada através de HDMI para sincronizar a taxa de actualização de 144Hz do ecrã com as placas gráficas AMD dos utilizadores.

O equipamento vem equipado com um conjunto de UX de Gaming, nomeadamente uma interface de gaming (jogo) dedicada com um intuitivo dashboard (painel) de definições para permitir que os jogadores modifiquem e personalizem as definições de jogo. Além de uma série de teclas de atalho na parte da frente e de trás do ecrã para ajustar com facilidade estas definições dos jogos.

O design “Super Arena” do monitor CFG70, que conta com a curvatura de 1.800R e com um ângulo de visualização de 178 graus, que se adequa à curvatura do olho humano.

Comentários