Statement Global sobre Note 7






A Samsung está empenhada em produzir produtos de alta qualidade e cada relato de incidente reportado pelos nossos clientes é considerado de forma muito séria. Em resposta a situações que nos foram recentemente comunicadas relativas ao novo Samsung Galaxy Note7, realizámos uma investigação rigorosa e detectámos uma anomalia em algumas baterias que integram estes equipamentos.

Até ao momento (com referência a 1 de Setembro), foram reportados 35 casos a nível global e estamos atualmente a proceder a uma inspeção completa para identificar possíveis baterias afetadas. No entanto, porque a segurança dos nossos clientes é uma prioridade máxima para a Samsung, decidimos suspender as vendas do Samsung Galaxy Note7 durante as próximas semanas.

Nos casos dos clientes que já têm dispositivos Samsung Galaxy Note7, vamos voluntariamente proceder à troca destes equipamentos por novos. Recomendamos que os clientes entreguem os equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou em qualquer Centro de Assistência Samsung. Para mais informação sobre este processo, os clientes deverão contactar a Linha Azul da Samsung (808 20 72 67).

A Samsung reconhece o inconveniente que esta situação pode causar, mas é muito importante que sigamos este processo com vista aa garantir que a Samsung continua a fornecer produtos da mais alta qualidade aos nossos clientes. Estamos a trabalhar de forma muito próxima com os nossos parceiros para garantir que esta fase de substituição decorrerá da forma mais conveniente e eficiente possível.

Texto oferecido por: Samsung

Comentários