iOS 10 disponível para download







A Apple, depois de muitas semanas de betas, disponibilizou o iOS 10 para download, que traz como principais mudanças, principalmente a nível de notificações e algumas aplicações que foram repaginadas, como a aplicação Messages.

Além disso, houve algumas aplicações que foram redesenhadas, também apareceram novas funções, como a app Home que permite controlar todos os dispositivos do HomeKit, o ecrã de bloqueio também sofreu algumas mudanças, nomeadamente a interface de utilizador. Nesta versão os widgets estão também mais presentes.

Existe duas formas de atualizar o seu iPhone, iPad ou iPod: via OTA/WiFi ou via iTunes. Caso o seu aparelho seja compatível com o iOS 10, veja a lista que está no fim do artigo

Via OTA/WiFi: ligar o aparelho ao carregador, que está ligado à parede e ir em: "Ajustes > Geral > Atualização de Software". Depois, "Transferir" e "Instalar".

Via iTunes: abrir o programa e selecione o dispositivo. Vá em "Resumo" e "Procurar Atualizações". Após a procura, apenas clique em "Transferir e Atualizar".

iPhones compatíveis
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone SE
iPhone 5s
iPhone 5c
iPhone 5

iPads compatíveis
iPad Pro 12,9 polegadas
iPad Pro de 9,7 polegadas
iPad Air 2
iPad Air
iPad 4ª geração
iPad mini 4
iPad mini 3
iPad mini 2

iPod compatível
iPod touch 6ª geração

Comentários