EISA considerou Huawei P9 como “European Consumer Smartphone 2016-17"






A EISA (European Image and Sound Association) considerou o Huawei P9 como “European Consumer Smartphone 2016-17”, sendo o quarto ano consecutivo que a Huawei é reconhecida com este prémio.

Pode ver a análise completa do Huawei P9, feita aqui, no Aki Há Tecnologia e em breve as análises do Huawei P9 Plus e Lite.

No seguimento da atribuição do prémio ao Huawei P9, a EISA sublinhou no seu site que:
“por vezes, o valor de conseguir o que é realmente importante não pode ser subestimado. É exatamente isto que o Huawei P9 faz. Com um LCD IPS-NEO de 5,2 polegadas e resolução Full HD, com um processador octa-core HiSilicon Kirin 955 SoC e o sistema Android OS 6.0 com Emotion UI 4.1, o P9 está disponível num impressionante leque de opções em termos de acabamentos produzidos a partir de diferentes materiais. Mas isto não é tudo, a Huawei faz história ao tornar-se o primeiro fabricante a disponibilizar a experiência em fotografia da Leica nos dispositivos móveis. A câmara com lente dupla captura mais luz e oferece uma melhor clareza às fotos e vídeos. A bateria de 3.000 mAh consegue suportar a captação de todos os momentos mais importantes entre carregamentos. Os acabamentos elegantes, marcados por um design unibody com cortes em diamante e cantos arredondados, combinam na perfeição com os 2,5D de vidro, algo que torna o P9 num dispositivo igualmente prático e atrativo.”.

Comentários