MediaPad M2 da Huawei chega a Portugal






A Huawei lançou em Portugal o seu novo MediaPad M2, um tablet de 8 polegadas, composto por 99,5% de metal, que foi desenvolvido a pensar noa amantes de entretenimento, para criar uma experiencia audiovisual (AV) envolvente.

O design do aparelho foi totalmente inspirado por temas de música clássica, destacando-se pela sua textura metálica elegante, e pela capa traseira com duas secções criadas com base em instrumentos musicais, em bronze

O tablet vem equipado com: processador octa-core Kirin 930 de 64 bits, uma bateria de 4.800 mAh, tecnologia 4G LTE Cat4, camara traseira de 8 megapixéis e frontal de 2 megapixéis, sistema operativo Android 5.1 Lollipop com interface HUAWEI Emotion UI 3.1. Dependendo da versão o aparelho trás 2GB LPDDR3) de RAM e 16 GB de armazenamento interno, na versão standard e 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno na versão Premium, ambas as versões podem expandir o armazenamento até 128 GB com cartão MicroSD.

Como o foco do MediaPad M2 é a experiência audiovisual, a Huawei não poderia deixar de colocar uma série de inovações tanto a nível do hardware, quanto do software. Para permitir uma boa qualidade de som o aparelho conta com colunas estéreo numa cavidade de áudio de maior dimensão, além de diversas tecnologias a nível do software que melhora a qualidade do som como o algoritmo Clari-Fi, um HIFI Codec Hi6402, a tecnologia Super Wide Sound 2.0.

Mas como a experiência audiovisual não está som no som o Tablet conta com um ecrã tátil IPS de 8 polegadas, com uma resolução de 1900x1200 e 283 ppp e tecnologia Huawei de melhoramento de imagem , a ClariVuTM, que consegue ajustar de uma forma inteligente as configurações do ecrã ao ambiente circundante, ativando os modos de reprodução em exterior (sol), para  melhoramento de cor ou de proteção dos olhos. O módulo de cor ACM do MediaPad 2 significa uma imagem mais nítida, viva e realista.


Comentários