Documentos confirmam AirPods






Ainda falta alguns meses para o lançamento do tão esperado iPhone 7, mas os rumores e vazamentos vão pipoqueando, desta vez, os rumores são sobre os fones de ouvido, que ao que parece irá haver uma versão sem fios.

Os fones de ouvido sem fios usaram a tecnologia Bluetooth, para permitir a aparelhagem com o aparelho, esta criação terá o nome de “AirPods”, marca que já foi registada pela Entertainment in Flight LLC, uma das empresas de “fachada” que a Apple utiliza para registros sem puxar os holofotes.

Esta empresa já foi usada para registrar marcas como “iPad”, “CarPlay”, entre outras. A confirmação dos rumores sobre os “AirPods”, vem através de um documento que descreve a marca, cobrindo os “AirPods”, esse documento vem assinalado pelo Jonathan Brown, gerente da Entertainment in Flight, que também é um dos advogados que trabalha para a Apple.



A imagem abaixo comprova que o gerente da Entertainment in Flight LLC é a mesma pessoa que o advogado da Apple, como comprova a assinatura que está a baixo:


Agora fica a dúvida será que não existirá fones EarPods com entrada Lightning e em vês deles virão os “AirPods” ou o aparelho virá com os EarPods e os AirPods serão adquiridos em separado ou não existirão os EarPos, apesar das imagens deles circularem pela internt como podemos ver aqui e o aparelho virá com os AirPods ou, ainda, não será nenhuma destas hipóteses?

Via: MacMagazine

Comentários