Minecraft Educação disponível para todos os professores





A Microsoft apresentou em maio uma versão beta do Minecraft Educação e após a recolha e a análise do feedback recolhido de mais de 2.000 alunos e professores em mais de 100 escolas de 26 países do mundo, disponibilizou agora a versão antecipada do Minecraft Educação para todos os professores em todo o mundo.

A análise detalhada do feedback permitiu facilitar a aprendizagem dos alunos, trazendo agora diversas melhorias, como por exemplo: a colaboração na sala de aula, personagens não-jogadores e câmaras e portefólios sendo agora possível aos alunos fazerem screenshots do seu trabalho.

Além disso foi introduzido novos conteúdos como aulas de amostra sobre "Planeamento Urbano de Crescimento da População", "Explorar fatores e múltiplos" e "Os Efeitos da Desflorestação", para ajudarem os educadores a utilizarem o Minecraft Educação.

O Minecraft Educação já está disponível para todos os professores, para que o possam instalar e testar gratuitamente durante o verão e assim preparem-se para o próximo ano letivo.

Para começar a usar o Minecraft Educação inscreva-se em education.minecraft.net.

Comentários

  1. Poxa, alguma informação de onde se inscrever, site? algumas regras? =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Alex Maru, para se inscrever basta aceder ao seguinte URL: http://education.minecraft.net/getstarted/

      Se tiver mais alguma dúvida não hesite em entrar em contato.

      Abraço,
      Márcio Calhas

      Eliminar

Enviar um comentário