Samsung lança campanha para promover o Gear o VR





Devido ao sucesso das pré-vendas dos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge na Europa, a Samsung anunciou uma campanha destinada aos novos clientes que adquiram o S7 ou o S7 em conjunto com o Gear VR.

A campanha é válida para compras realizadas entre os dias 16 de maio e 4 de junho, na Europa. Os participantes da campanha terão desconto de 50% no Gear VR e poderão aceder gratuitamente a jogos e experiências premium disponíveis na Oculus Store.

Dentro de diversos conteúdos na Oculus Store destacam-se como mais populares os seguintes conteúdos: Anshar Wars 2, Darknet, Drift, Keep Talking and Nobody Explodes, Ocean Rift e Starchart.

“Estamos no início de uma entusiasmante viagem com a RV. Acreditamos que os consumidores vão querer experimentar a enorme quantidade de conteúdos 360 graus desenvolvidos por produtores profissionais que vão aparecer em 2016. Além disso, o crescimento dos conteúdos criados de forma automática em resultado do aumento do número de câmaras de 360 graus e partilhados no Facebook e YouTube vai também servir para ampliar a exposição da RV e dos dispositivos de RV à medida que o ano avança”
Segundo Ben Wood, Diretor de Pesquisa na CCS Insight

Comentários