Queres Emoção A Sério? Samsung no Rock in Rio






A Samsung, enquanto patrocinadora oficial do Rock in Rio, que irá decorrer nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, preparou uma campanha digital com a pergunta/convite – Queres emoção a sério?

A ideia da Samsung é levar a realidade virtual, bem como a tecnologia de topo aos visitantes do espaço da marca, no Rock in Rio Lisboa, permitindo assim momentos divertidos e memórias inesquecíveis aos festivaleiros.

Em baixo pode ver os vídeos em formato de teaser, aquilo que os “festivaleiros” vão poder esperar da presença da marca no Rock in Rio.

 O Salto!
Super-Herói!

Cláudia Rodrigues, Communications Manager da Samsung Portugal, explica que “a Samsung preparou um “Galaxy Playground” (parque lúdico de tecnologia) composto por um conjunto de actividades em realidade virtual que vão surpreender todos os presentes. Posso avançar que duas das experiências Samsung que apresentamos vão ter a sua estreia mundial no Rock in Rio. No entanto, terão que aguardar até ao início do festival para descobrirem tudo!”

Comentários