Facebook app tenciona prendê-lo por mais tempo



O Facebook está a testar a nova versão do navegador da aplicação do Facebook para aparelhos móveis. Estes testes estão a ser realizados apenas por utilizadores selecionados, que ao que se sabe só os aparelhos com iOS estão rodar esta versão.

Segundo uma imagem publicada por um utilizador que já teve acesso a esta versão reformulada do aplicativo, que terá como principal diferencial um novo navegador embutido na aplicação, cujo o objetivo seria que o utilizador ficasse sempre conectado ao Facebook.

Atualmente o navegado que está embutido no Facebook serve para abrir apenas alguns links, fazendo com que o utilizador facilmente saia do Facebook, com esta nova versão o sites poderiam ser visitado sem que a app ficasse em segundo plano, podendo mesmo ser possível digitar digitar um link ou uma pesquisa através de uma única interface.

Este navegador também traz os botões “avançar” e “voltar”, um indicador da popularidade da publicação, os marcadores e uma ferramenta para adição de recursos ao aplicativo.



Comentários