Gear S2 Studio da Samsung recebe os The Gift a 30 de outubro




A Samsung receberá os The Gift numa atuação intimista aberta ao publico, no Gear S2 Studio, às 19h do dia 30 de outubro. A atuação decorrerá na sala “Musica” limitada à capacidade máxima da sala de 200 pessoas.

Quem participar nas campanhas de reserva do Gear S2, no Gear S2 Studio, entre os dias 28 e 29 de outubro, receberá, além da bracelete extra, um bilhete para o concerto dos The Gift no MEO Arena, que decorre no dia 19 de dezembro.

O Gear S2 Studio foi está colocado em frente ao Centro Comercial Vasco da Gama, no parque das Nações até ao dia 7 de novembro, permitindo os visitantes participarem em várias experiências promovidas pela Samsung, que estão divididas em quatro zonas: Surf, Multimédia, Música e Gear S2.

Surf – traz o surf de Peniche a Lisboa através dos óculos de realidade virtual Gear VR com conteúdos de realidade virtual em que participam Gabriel Medina e CJ Hobgood.


Multimédia − onde a Samsung instalou seis cadeiras especiais para aceder a novos conteúdos de música e futebol


Música − os consumidores vão poder descobrir a surpreendente qualidade sonora dos auscultadores Samsung Level através da “Discoteca Silenciosa” Samsung. Durante toda a semana esta sala terá um programa de DJ’s e bandas locais


Gear S2 −  O Gear S2 estará disponível para experimentação, acompanhado de uma linha de acessórios com um design irresistível


Comentários