ASUS associa-se à ESL e Xfunction para a criação dos torneios Republic of Gamers 2015






A ASUS associou–se  à ESL e à Xfunction, duas marcas de referência na organização de torneios em Portugal, para a criação dos torneios Republic of Gamers 2015.

Os jogos selecionados para a competição deste ano, no ASUS ROG Tournament Portugal são o Counter-Strike: Global Offensive  e o League of Legends, que serão disposta dos nas primeiras fases online e nas fases finais ao vivo na Lisboa Games Week.

O torneio de Counter-Strike: Global Offensive ficará ao encargo da Xfunction, através do seu Iberian Championship online, tendo as finais agendadas para 6 e 7 de novembro, no palco da ASUS, na Lisboa Games Week.

Enquanto o torneio League of Legends será da responsabilidade da ESL, tendo a fase de qualificação na sua plataforma online e a final será disposta entre as quatro equipas qualificadas no dia 8 de novembro, no palco da ASUS da Lisboa Games Week.

As inscrições já se encontram oficialmente abertas na página da ESL Portugal e Xfunction, a todas equipas nacionais interessadas.

A Lisboa Games Week decorre na FIL entre os dias 5 e 8 de Novembro, que é a maior exposição de Videojogos, em Portugal. A ASUS preparou um palco dedicado ao Torneio ROG, que será o maior espaço entra as entidades que participam neste evento.

Ao longo dos quatro dias existirão diferentes atividades direcionadas para gamers e todos os visitantes. A ASUS  também vai ter uma área de demonstra de produtos da marca relacionados com os videojogos.

Mais informações em: http://rog.asus.com/pt/

Comentários