Windows 10 deve receber atualização nesta semana



O Windows 10 começou a ser disponibilizado para download na última quinta-feira e segundo o diretor de marketing da divisão Windows da Microsoft, Yusuf Mehdi, o Windows 10 já está a funcionar em mais de 14 milhões de aparelhos, mas funcionários da Microsoft já revelaram que este número já subiu para 67 milhões.

Clique aqui para fazer download do Windows 10


Este número deve-se ao facto dos utilizadores que têm licenças válidas do Windows 7, 8 e 8.1, têm acesso gratuito ao Windows 10. Para isso devem atualizar o sistema operativo até ao final de 2015, após este período já será cobrado 135 euros pela versão Home e 279 pela versão Pro.

A Microsoft já tinha anunciado um pacote de atualizações para outubro, chamado “Thereshold 2”, que deveria trazer algumas novidades e correções de problemas gerais, mas devido a alguns problemas de estabilidade e compatibilidade que milhares de pessoas têm sofrido deverá ser lançada um pacote menor desta atualização.

Este pacote de atualização deve ser lançado ainda esta semana e se chamará Service Release 1 (SR1), que deverá vir só corrigir problemas de estabilidade e compatibilidade.



Comentários