Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+



Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+

A Samsung anunciou juntamente com o Galaxy Note 5 o Samsung Galaxy S6 edge+, um smartphone de 5,7 polegadas com um design único e inovador inspirado no Galaxy S6 edge, tendo uma união perfeita entre potência e desempenho, vidro e metal, direcionado para o mercado de smartphone com ecrã grande. 

O Galaxy S6 edge+ tem como destaques: a tecnologia do ecrã lateral curvo Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas, a mais avançada câmara da Samsung, o carregamento rápido da bateria com e sem fios, o processador e o aumento de RAM para 4GB, assim este smartphone oferece a maior capacidade de processamento da gama Samsung.

Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+

Com o lançamento do Galaxy S6 edge+, vamos reforçar o nosso permanente compromisso com inovação arrojada e corajosa que consegue responder às necessidades dos nossos consumidores.
disse JK Shin, CEO e Presidente da IT & Mobile Division, na Samsung Electronics

Este aparelho vem com a nova função Apps Edge que dá acesso imediato às aplicações favoritas, para a utilizar basta deslizar o dedo pelo ecrã lateral curvo. A funcionalidade People Edge também foi melhorada.


A câmara recebeu uma série de capacidades de vídeo melhoradas como: o Steady Video (vídeo estável), que possibilita uma Estabilização de Imagem de Vídeo Digital na câmara frontal e traseira. O Video Collage Mode (modo de edição de vídeos) permite aos utilizadores gravarem e editarem pequenos vídeos de uma forma muito fácil e ainda permite Live Broadcast (transmissão em directo) em Full HD.

Ainda é possível beneficiar das opções Quick launch (início rápido) (ativado mediante um duplo clique sobre o botão inicio, a câmara é ativada em 0,6 segundos), Auto Real-time High Dynamic Range (HDR – grande alcance dinâmico em tempo real e automático), Smart Optical Image Stabilization (OIS – estabilizador inteligente de imagem óptica) e novos filtros.


O Galaxy S6 edge+ suporta a tecnologia de carregamento rápido, com e sem fios, da Samsung que é capaz de carregar a bateria do aparelho em aproximadamente 90 minutos com fios e 120 minutos usando o mais recente carregador sem fios da Samsung.

O aparelho ainda tem as funcionalidades de segurança melhoradas como o KNOX Active Protection (protecção activa) (integrado nos dispositivos) e o Samsung My KNOX (app com configuração simples/rápida) a adicionarem um novo nível de proteção aos dados mais sensíveis, pessoais e profissionais.


O Galaxy S6 edge+ estará disponível em Portugal a partir de setembro de 2015. O dispositivo vai ser comercializado com uma capacidade de armazenamento de 32GB ou 64GB nas cores Dourado Platina e Preto Safira.

Galaxy S6 edge+
FICHA TÉCNICA 
Ecrã: Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas
Processador: Exynos 7420 octa-core e GPU Mali-T760MP8,
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 32 GB e 64GB
Câmara: traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels
Sistema operativo: Android 5.1.1

Fonte imagens:The Verge

Comentários