Lumix G7 da Panasonic eleita Câmara Europeia de foto e vídeo 2015-2016



Lumix G7 da Panasonic eleita Câmara Europeia de foto e vídeo 2015-2016

A Lumix G7 da Panasonic, foi eleita a “Câmara Europeia de foto e vídeo 2015-2016”, ganhando o prémio da EISA (European Imaging and Sound Association), que é um dos maiores reconhecimentos do sector da eletrónica de consumo.

Segundo o júri esta escolha deveu-se à possibilidade de gravação em 4k e ao preço acessível desta câmara:

“Trata-se de uma câmara híbrida de fotografia e vídeo que permite uma gravação 4K e um preço muito acessível”

A Lumix G7 destaca-se por ter um vasto vasto número de opções de vídeo, entrada para microfone, tecnologia focus peaking, sensor digital Live MOS de 16 megapixéis, ecrã eletrónico LVF de 2.360K pontos de resolução, ISO de até 25600, disparo contínuo de 8 imagens por segundo e um obturador de até 1/16000 segundos, entre outras características, além do mais importante a gravação em 4k.
Lumix G7 da Panasonic eleita Câmara Europeia de foto e vídeo 2015-2016


Para que seja possível disponibilizar um elevado controlo a Lumix G7 tem um sistema de sujeição, os aneis de controlo manuais e um ecrã tátil totalmente balanceado.

A qualidade 4K acontece desde a sua captura até à reprodução, desta forma a Panasonic oferece em exclusivo a tecnologia 4K Photo, que permite obter uma fotografia física de 8 megapixeis com total controlo e precisão. Este sistema invlui três modos:

  • 4K Burst Shooting: permite até 30 minumtos de gravação contínua a 30 imagens por segundo, que pode ser utilizado de forma tão explosiva como simplesmente carregar no botão de disparo
  • 4K Burst (Start/Stop): permite proceder a um disparo consecutivo em que basta pressionar o botão e parar com um segundo toque no botão de disparo, o que o torna ideal para obter fotografias que requerem tempo de espera bem como, fotografias em movimento, de forma a capturar o momento perfeito.
  • 4K Pre-burst: grava automaticamente 30 frames por segundo antes e depois de carregar no botão de disparo, oferecendo 60 frames e por sua vez 60 oportunidades de registar o momento perfeito

Comentários