Apple Music chega hoje



Hoje, a Apple irá lançar o seu serviço de streaming, denominado de  Apple Music, que estará disponível através da atualização para o iOS 8.4, que chegará por volta das 16 horas. O serviço chegará com a oferta de 3 meses gratuitos.

O Apple Music terá tudo concentrado num único serviço, continuando a poder manter a sua playlist do iTunes. Tendo acesso a 40 milhões de músicas, emissoras, embora nesta primeira fase haverá apenas rádios de Nova Iorque, California e Londres e ainda um serviço chamado de Beats 1 onde poderá ouvir entrevistas, noticias, entre outras.

iOS 8.4 e Apple Music disponível em Portugal a partir das 16h.


O primeiro programa da Beats 1 começará às 17 horass e o primeiro programa será conduzido pelo DJ Zane Lowe, que vai entrevistar ninguém menos que o rapper EMINEM. Pharrell Williams, Elton John, Drake e outros músicos deverão marcar presença como apresentadores durante esta semana de estreia da rádio online do Apple Music.

O serviço está nesta fase, apenas disponível aos utilizadores da Apple, mas também chegará posteriormente ao Android.

Todos os utilizadores terão o serviço gratuito durante três meses sendo que depois o valor mensal será de 9,99€, existindo um pacote família por 14,99€.

Comentários