GTA V para PC é adiado novamente





Para desespero de muitos jogados, que estavão a aguardar ansiosamente pelo Grand Theft Auto V para PC, a Rockstar Games, adiou mais uma vez a chegada do jogo para o PC.

GTA V para PC foi adiado para 14 de abril


Desta vez foi adiado mais três semanas, sendo esta já a terceira vez que isto ocorre. O jogo foi inicialmente previsto o lançamento para 2014, juntamente com as versões da PlayStation 4 e Xbox One.

Em comunicado oficial no site da Rockstar Games, podemos ler o seguinte:
“Nossas desculpas aos gamers de PC ao redor do mundo que estavam contando os dias para o lançamento do jogo, porém mais alguns dias são necessários para garantir que o game esteja o mais polido possível e para ficarmos certos de que ambas as experiências de GTA Online e de Heists estarão preparadas para acontecerem desde o dia um no PC”.

(...)

“A versão de PC de Grand Theft Auto V é a mais avançada tecnicamente e graficamente até o momento, totalmente otimizada para ser compatível com o extenso leque de hardwares atuais, além de possuir diversas melhorias específicas para o PC, incluindo maiores níveis de detalhes, opções de configurações elaboradas e o suporte a ultra-alta-definição (UHD)”

Para compensar os jogadores serão dados $ 200 mil de dinheiro in-game para ser utilizado em GTA Online.

Saiba aqui as especificações necessárias para jogar o jogo.

The Sims 4: Ao Trabalho
FICHA TÉCNICA 
DATA DE LANÇAMENTO
14/04/2015 - PC
18/11/2014 - PS4, Xbox One
17/09/2013 - PS3, Xbox 360

DESENVOLVEDORA
Rockstar North

DISTRIBUIDORA
Rockstar Games
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
maiores de 17 ANOS

NÚMERO DE JOGADORES
1-16

Online



Comentários