Lumix LX100 da Panasonic


A LumixLX100 é o novo modelo da gama Premium de câmaras compactas da Panasonic, esta câmara amplia os padrões de qualidade fotográfica e de gravação de vídeo das câmaras de lente fixa.

O sensor MOS de alta sensibilidade tem um tamanho que permite ter pouca profundidade de campo e o sistema signal-to-noise reduz o ruído, de quando, se usa ISO elevados.

O novo processador Venus Engine inclui um quad-core que melhora os resultados e o processamento da gravação em 4K, este processador inclui também um sistema de redução de ruído, o filtro Random e o filtro de abertura, resultando em imagens mais naturais, mesmo em ambientes com pouca luz.

O aparelho ainda conta com a tecnologia DFD (Depth From Defocus) da Panasonic, a luz Auto Focus de Alta Velocidade, uma velocidade de disparo de 11fps em resolução total, gravação de vídeos em 4K, funções Controlo Criativo, o Panorâmico Criativo, Focus Peaking, medidor de níveis, balanço de brancos, controlo de brilhos, assim como Wi-Fi integrado e conetividade NFC.

Este modelo ainda incluí novas opções de foco:
•Full AF permite estabelecer um ponto de foco em qualquer ponto de aproximadamente 100% do campo de visão
Foco de deteção da área estabelece 49 zonas na imagem para flexibilizar a composição
AF Low Light, o foco automático trabalha em situações de -3EV, permitindo assim focar inclusivamente quando se conta apenas com a luz das estrelas

Esta câmara vem com uma Objetiva de alta qualidade para obter uma imagem extremamente definida, a LEICA DC VARIO-SUMMLUX F1.7-F2.8 da Panasonic

Comentários