Quer modernizar o seu restaurante ou negócio? AirMenu é a solução


A plataforma AirMenu foi desenvolvida por uma start-up portuguesa. Esta plataforma permite efetuar pedidos num restaurante, hotel, casino, evento, entre outros negócios, através de um smartphone, tablet ou pc.

Para efetuar o pedido num estabelecimento que tenha esta aplicação deverá entrar na aplicação, ou no site www.airmenu.com, ou ler o QR code que deverá ser disponibilizado pela entidade, que quando lido, direciona os clientes para o perfil do AirMenu.

Após o envio dos pedidos eles chegam aos diferentes sítios, dependendo do que sejam, as bebidas ao barman, os pratos à cozinha e a entrega dos pedidos ao funcionário. Estes chegam através do e-mail, SMS ou website.

Uma boa notícia para quem quer implementar esta plataforma, no seu negócio é que não precisa de instalar qualquer software adicional.


De acordo com Rui Oliveira, CEO da AirMenu, a aplicação pretende “diminuir o tempo de espera dos clientes e aumentar a autonomia de decisão na escolha dos produtos, o que resultará em aumentos na quantidade de pedidos que um restaurante ou estabelecimento poderá aceitar, garantindo melhorias na qualidade do serviço e aumentos na faturação e rentabilidade”.


A AirMenu conta com a parceria de software houses como PHC, ZoneSoft, 3BC, CTG e IECR para interligar a aplicação com os softwares de gestão desenvolvidos por estas empresas. 

Quem quiser saber mais sobre esta plataforma o experimentá-la consulte esta página: http://www.info.airmenu.com/.

Comentários