Feed de notícias do Facebook vai sofrer alterações


Ao longo do tempo, o Facebook tem sofrido algumas alterações no seu visual, uma das maiores e mais recentes foi a timelines no perfil dos utilizadores, que no princípio muitos não gostaram mas agora já quase todos, se não todos, se adaptaram. Ao que parece, mais uma mudança vem a caminho, só que desta vez, a mudança será nas feeds de notícias.

O site techcrunch recebeu esta notícia por empregados do Facebook, e ao que parece a maioria das mudanças vão melhorar a rede social. O que foi dito ao site foi que o feed de notícias será dividido em várias categorias.

Como vemos na imagem acima, dentro das divisões encontramos duas exclusivamente para fotos e músicas. Agora, pode-se especular que também ajam para feeds de jogos, videos, links, entre outros, mas para isto não existe confirmação pela fonte do site techcrunch.

Uma modificação mais negativa será o aumento considerável de publicidade, o que não irá agradar muito aos utilizadores. Estas mudanças começarão a surgir amanhã dia 7 de março.

Fonte da imagem e informação: techcrunch

Comentários