Surface Pro esgotado no primeiro dia


A emprea Windows apresentou na mesma altura o Surface RT e o Surface Pro, mas não chegaram às lojas no mesmo dia, primeiro chegou o Surface RT e neste sábado (dia 9), nos EUA e no Canáda, chegou o Surface Pro.

Pode-se dizer que o dispositivo entrou, no mercado, com o pé direito, pois no mesmo dia que chegou às lojas, o aparelho ficou esgotado na loja online, o mesmo tinha acontecido com o Surface RT, no mês de Novembro.

Para além de se ter esgotado nas lojas onlines, também existe relatos que se terá esgotado em algumas lojas físicas, ao longo do país.

A Microsoft já escreveu no blog o seu feito e disse que estão a fazer tudo para os aparelhos serem repostos rapidamente.

Este tablet tem como principal caraterística o processador Intel Core i5, que faz com que o tablet desempenha o funcionamento de um portátil.

Este fantástico aparelho tem capacidade de rodar as aplicações para Windows 8 e as de desktop do Windows 7, graças a ter instalada a versão normal do Windows 8.

Como já se sabe o preço não é acessível, sendo um pouco elevado, terá o preço a partir de 899 dólares, normalmente a conversão para euros é de 1 para 1.

Fonte da imagem e informação: Surface Pro

Comentários