[Resumo] conferência da LG na CES 2013


A expetativa para este evento era grande, a LG tinha anunciado que traria excelentes novidades, principalmente na secção de video e audio, com destaque para aparelhos OLED TV e Google TV. Ainda se esperava o anuncio de um projetor Full HD com capacidade de exibir imagens até 100 polegadas.

No palco estava um modelo da sua televisão OLED e duas máquinas de lavar, logo de início que ficou bem claro que o foco da conferência da LG, na CES 2013, era os produtos para casa.









O primeiro orador a subir ao palco foi Wayne Park, presidente e CEO da LG EUA, que abriu o discurso abordando o slogan “Toque de vida inteligente“. A ideia da LG, segundo Park é tornar a vida dos utilizadores de produtos da marca, mais confortável e tornar os produtos mais interligados um com os outros, assim poderá dar ordens aos aparelhos a partir do seu smartphone.


O maior destaque foi para a  OLED TV, que possui 84 polegadas e uma resolução Ultra HD e é capaz de produzir os impressionantes 8 milhões de pixels, que custará 12 mil dólares nos EUA e estará disponível a partir de março nos EUA. Também foi apresentado o Truly Cinematic, um projetor capaz de gerar imagens com 100 polegadas e em resolução Full HD.


Após o CEO da empresa, subiram ao palco Skott Ahn, diretor de novas tecnologias, e James Fishler, responsável pelo marketing da LG, que voltaram a referir a missão da empresa em tornar a vida dos seus utilizadores, mais confortável.


Fonte das imagens: The Verge
Fonte da informação

Comentários