bq Curie um excelente tablet low cost


A bq lançou o bq Curie, um excelente dispositivo, com uma otima relação qualidade preço. O tablet tem 8 polegadas e um processador dual-core de 1,6GHz. Terá o preço de 170 euros, e o melhor de tudo é que já vem com o novo sistema operativo Android 4,1 Jelly Bean. Pode ver o comunicado de imprensa, em baixo:

Conheça o bq Curie 2 aqui.
-->
bq lança o seu novo tablet bq Curie, 8 polegadas com máxima definição e melhor prestação a um preço reduzido
• bq Curie incorpora ecrã multi-táctil de 8 polegadas com resolução 1024 x 768 px com um ângulo de visão de 178º, novo sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean e um peso de 450 gr.
• Este novo tablet sai para o mercado a um preço muito competitivo: 169,90€.
Porto – 11 de dezembro de 2012 – bq, empresa 100% espanhola dedicada ao desenho, fabrico e distribuição de e-readers e tablets (www.bqreaders.com), lança no mercado o seu novo tablet bq Curie, o primeiro da companhia com nome feminino, perfeito para aqueles que não querem renunciar à mobilidade.
bq Curie dispõe de um ecrã IPS de 8 polegadas com resolução 1024 x768 px e um ângulo de visão de 178º. Graças a esta característica, o usuário desfruta de uma maior definição e contraste fazendo com que o visionamento de vídeos, a leitura de ebooks e a navegação na internet seja muito mais agradável. Para além disso, o dispositivo incorpora duas câmaras: uma frontal de 640 x 480 VGA e uma traseira de 1600 x 1200 2 Mpx.
Este novo tablet incorpora o novo Android 4.1 Jelly Bean, o sistema operativo móvel mais avançado do mundo. Para além disso, conta com uma memória interna de 16 GB e graças ao seu processador Dual Core Cortex A9 de 1.6GHz oferece um rendimento muito mais potente, permitindo minimizar o tempo de resposta do dispositivo e optimizar a multitarea. Uma memória RAM de 1 GB, que permite uma rápida e melhor descarga de aplicações, e um potente processador gráfico Quad Core Mali 400 oferecem uma experiência de jogo mais rápida e espectacular.
O bq Curie oferece um alto grau de conectividade com uma ampla variedade de conexões como Bluetooth 4.0 de alta velocidade, saída HDMI Full HD Dual 1080p, Wi-Fi 802.11, leitor de cartões micro-SD e conector micro-USB OTG, permitindo ao utilizador melhorar as prestações do dispositivo conectando teclados, ratos, discos duros, etc.
Os dispositivos bq oferecem uma grande vantagem aos usuários como a de adquirir livros, filmes e outros conteúdos em qualquer loja e desfrutar no seu tablet bq, já que não estão sujetos a sistemas operativos propietários nem a lojas fechadas.
Tanto o bq Curie como o resto dos produtos bq podem encontrar-se em grandes superficies, lojas especializadas e através da página web da empresa (www.bqreaders.com), disponível em vários idiomas. A bq disponibiliza um serviço integral de atendimento gratuito ao cliente que outros fabricantes de tablets não oferecem. O modelo bq Curie estará disponível no mercado por 169,90 €.
Antonio Quirós, vicepresidente da bq, comenta: “bq Curie é a nossa nova aposta no segmento de tablets de 8 polegadas, o tamanho óptimo para aqueles que não renunciam à mobilidade e querem desfrutar ao máximo do seu tablet. As excelentes prestações, as posibilidades de conectividade que oferece e o salto tecnológico, ao incorporar o novo sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean, permite aos clientes bq desfrutar de um produto de qualidade ao melhor preço”.

Fonte da imangem: bq
Fonte da informação: Revolução Digital

Comentários