Um ano depois do falecimento de Steve Jobs


Parece que foi ontem que faleceu o grande Steve Jobs, um nome de referência na tecnologia, considerado por muitos como um visionista, mas não foi ontem, já passou exatamente um ano.

A Apple deixou uma pequena homenagem a ele na sua pagina da Internet, que pode ser visto aqui em baixo.


Uma mensagem de Tim Cook, CEO da Apple.
Steve à um ano atrás, foi um momento triste e difícil para todos nós.Espero que hoje todos vão refletir sobre a sua vida extraordinária e as muitas formas que ele fez do mundo um lugar melhor.
Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma empresa já inspirou tanta criatividade ou definir esses padrões elevados para si. Nossos valores oriundos do Steve e seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o grande privilégio e responsabilidade de levar o seu legado para o futuro.
Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes gostam e sonhando com os novos que irão deliciar-los na estrada. É uma homenagem maravilhosa para a memória de Steve e tudo o que ele representava.
- Tim

Mini Biografia Steve Jobs

Steve Jobs nasceu em 1955 e faleceu em 2011. Os seus pais deram-no para adoção, porque não tinham dinheiro para o criar. Fundou a Apple em 1 de abril de 1976. Mais tarde acabou por demitir-se da empresa e fundar uma nova a NeXT, que mais tarde foi comprada pela Apple e assim houve o regresso de Steve Jobs para a empresa, permanecendo assim como CEO até agosto de 2011, reergueu a empresa de uma crise financeira. E acabou por morrer a 5 de outubro de 2011.

Fonte:The Verge

Comentários