Avançar para o conteúdo principal

|ZenPad 10| Asus Acaba de Trazer o seu Novo Tablet


A Asus acaba de trazer para Portugal a nova versão do ZenPad 10 (Z301ML/MFL).

O novo ASUS ZenPad 10, é um tablet que segundo a marca, o design é inspirado no mundo da moda, trazendo  textura em relevo combinadas com as linhas sóbrias do seu design, além de possuir uma moldura em metal polido e cantos arredondados.

Como o próprio nome indica o aparelho vem equipado com um ecrã de 10 polegadas, mais precisamente 10,1". A versão Z301MFL vem com um ecrã IPS Full HD e a versão Z301ML vem com um ecrã IPS HD. Ambos os equipamentos vêm equipados com com ASUS VisualMaster - uma suite exclusiva de tecnologias de otimização de imagem que inclui as funções ASUS Tru2Life e ASUS TruVivid.

  • ASUS Tru2Life analisa cada píxel de uma imagem antes de ser reproduzido e realiza uma série de ajustes inteligentes ao nível do contraste e da nitidez para promover uma amplitude dinâmica, revelando os mais pequenos detalhes para garantir uma experiência de visualização incrivelmente realista
  • ASUS TruVivid melhora a nitidez do ecrã, o brilho e a resposta ao toque ao transformar o típico design de ecrã de seis camadas, o que resulta numa maior transparência ótica para cores mais brilhantes.

ZenPad


O equipamento conta com um processador de quad-core 64 bits, e para acompanhar o processador e o ecrã, o ASUS ASUS ZenPad 10 integra duas colunas estéreo frontais que projetam um som mais rico e cheio de detalhes diretamente para o utilizador. Com suporte para DTS-HD Premium Sound™, o ZenPad 10 oferece som de alta fidelidade com qualquer media através de codificação DTS-HD, transformando áudio estéreo em som surround virtual para uma experiência de entretenimento envolvente em casa ou em qualquer outro lugar. 

O ASUS ZenPad 10 já está disponível em Portugal em duas versões, com PVP’s recomendados de 269,99 (Z301ML) e 289,99 (Z301MFL) euros.


Especificações Técnicas: 

Ecrã: 10.1" LED-backlit, with ASUS True2Life, 1280 x 800 IPS, 16:10, 60% NTSC (Z301ML), 1920 x 1200 IPS, 16:10, 60% NTSC (Z301MFL); Revestimento para dedadas; Painel tátil Painel tátil capacitivo com 10 pontos multi-toque
Totalmente laminado
Sistema Operativo: Android™ N
Processador: MediaTek MT8735W, quad-core, 1.3GHz, 64 bits (Z301ML), MediaTek MT8735A, quad-core, 1.45GHz, 64 bits (Z301MFL)
Placa Gráfica: HD/FHD: Mali T720 MP2 (MT8735W/8735A)
Câmara: Frontal de 2MP FF pixéis - câmara de vídeo; Traseira de 5MP AF pixéis - câmara de vídeo
Sensores: Sensor G; bússola eletrónica, sensor de hall, sensor de luz, giroscópio
Armazenamento: Memória principal: 2GB/3GB; eMCP 16GB/32GB/64GB; Espaço ASUS WebStorage, 5GB vitalícios e 11GB adicionais no primeiro ano;100GB de espaço no Google Drive durante dois anos
Conetividade: WLAN 802.11a/b/g/n, com suporte Miracast; Bluetooth® 4.1 (EDR + A2DP)
Entradas/Saídas: USB-C™ (USB 2.0; suporta modo host USB para rato/teclado/Pen USB/Ethernet); Entrada de áudio: auscultadores/mic; MicroSD (SD-XC) (até 128GB); Micro SIM
Áudio: Colunas - ICEpower®; Auscultadores - DTS Headphone:X; 2 colunas estéreo integradas de alta qualidade frontais
Bateria: 18Wh, 4680mAh, Bateria de polímero não removível; Autonomia da bateria: Até 13 horas (Vídeo a 720p, brilho a 100 nits, microfone externo, WLAN ligada e Gmail ligado para email e atualizações)
Dimensões e peso: 251,77 x 172,17 x 8,95mm; 490 gr

ZenPad


Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…