Avançar para o conteúdo principal

Apple| WhatchOS 4 Chegou cheio de Novidades



WhatchOS

A  Apple anunciou hoje, na sua conferência anual WWDC, a nova versão do SO do Apple Watch.


O watchOS 4 sofreu agora a maior atualização  da plataforma em cerca de um ano. Os aprimoramentos são especialmente na interface, nas informação apresentadas ao utilizador. Embora também tenha sido aprimorado a monitorização de treino  e ainda, novas funções  musicais.


Whatch Face

A Whatch Face está ligada à SIri, permitindo assim apresentar ao utilizador as informações que mais utiliza, com base nos seus hábitos e preferências, trazendo assim só as informações mais relevantes para o utilizador. Para isso o assistente tem agora um sistema de aprendizagem autónomo, que permite selecionar sozinho as informações mais relevantes ao utilizador.

As Whatch Faces mudam consoante a localização do utilizador. As informações a ser apresentadas podem ser horários de voos, informação sobre o tempo, entre outras.


WhatchOS

Workout

O aplicativo que monitoriza a actividade física, também recebeu atualizações. O que chama de imediato à atenção é a nova interface de utilizador, mas os destaques vão para a integração de aparelhos de ginástica e musculação.

Assim é possível ter uma monitorização do treino, mais precisa. A conexão com os aparelhos, como passadeiras e bicicletas é feita por NFC.

Outro destaque vai para os desafios mensais, assim pode acompanhar a sua evolução e se motivar mais facilmente.

E ainda...

A música também foi contemplada nesta atualização, o sistema agora importa automaticamente as suas playlist do Apple Music. Suporte à Apple News. E também é possível agora deslizar na vertical para navegar entre apps.

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.