Apple| Saiba tudo Sobre os Novos iPad Pro


Apple

Na WWDC a Apple lançou o seu novo iPad Pro com 10,5 polegadas.

O iPad Pro com 10,5 polegadas tem as bordas 40% menores e vem com o iOS 11 de Fábrica. Além do iPad Pro de 10,5 polegadas, a Apple também lançou uma versão do iPad Pro de 12,9 polegadas.

Ambos os aparelhos possuem o novo processador A10X Fusion, iOS 11 e a tecnologia ProMotion. O iOS 11 trás a aplicação Files, ferramentas de multi tarefas, melhorias na integração do Apple Pencil e ainda um dock personaliozavel.

ProMotion

A Tecnologia ProMotion aumenta ainda mais a qualidade dos ecrãs Retina, tornando as cores mais vivas e o ecrã mais brilhante. Mas o grande destaque vai para as taxas de atualização de até 120 Hz, o que permite imagens mais suaves e uma movimentação mais lisa.

Quanto mais alta for a frequência de atualização do ecrã mais preciso é o Apple Pencil, logo esta tecnologia melhora muito o desempenho do Apple Pencil. Para quem já está a pensar que este recurso vai prejudicar a autonomia do iPad Pro, visto que a frequência é mais alta, tenho uma boa noticia o sistema muda automaticamente a taxa de atualização consoante o que está a usar, assim economiza bateria.


Apple

Especificações/Preço

O Processador A10X Fusion com 6 núcleos é 30% mais rápido e tem um processamento gráfico 40% melhor que o seu antecessor. O iPad Pro também vai ter uma versão com o processador com 12 núcleos.

O aparelho tem uma autonomia de 10 horas de bateria, câmara frontal de 7 megapixels e traseira de 12 megapixels com Estabilizador de Imagem.

Quanto a preços o iPad Pro de 10,5 polegadas custa desde 749 euros e o iPad Pro de 12,9 polegadas custa desde 799 euros, ambas as versões têm 64GB.

Comentários