Avançar para o conteúdo principal

Pulseiras BOND Touch Permitem Tocar nas Pessoas que Estão Longe




Impossible, agência de design e inovação mundial que fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais e projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, acaba de lançar as BOND Touch em Portugal.

As pulseiras high-tech inovadoras permitem a comunicação entre duas pessoas através do toque, independentemente do lugar onde estejam no mundo. As pré-vendas deste wearable já arrancaram em Portugal e as primeiras encomendas terão direito a desconto.

As BOND Touch são vendidas aos pares e são ideais para casais ou amigos que estão separados pela distância, bastando um deles tocar na pulseira para o outro sentir o toque, esteja onde estiver.

Depois do lançamento com sucesso nos Estados Unidos, em fevereiro passado, a Impossible decidiu colocar o wearable à venda em mais 14 países, entre os quais Portugal. Deste modo, as pré-vendas das pulseiras BOND Touch já estão disponíveis em https://www.bond-touch.com/ e as 1000 primeiras encomendas terão direito a um desconto de 10% em despesas de envio.

“A ideia de criar uma pulseira que pudesse transmitir o toque surgiu-nos em 2013. Isto porque viajamos muito por motivos profissionais, e acabamos por estar muito tempo fora de casa e longe de quem gostamos”, revela Christopher Dressel. O responsável pelo projeto BOND Touch salienta ainda que “pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch”.

Com estas pulseiras inovadoras e tecnológicas, a Impossible espera acrescentar uma dimensão completamente nova de comunicação à distância, ajudando na forma como comunicamos e interagimos diariamente.

Fonte:Press-Kit Impossible

Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.