Avançar para o conteúdo principal

Novas Motherboards ROG AMD AM4 Series



A ROG apresenta nova linha de motherboards para socket AM4 desenhada para maximizar o potencial os processadores AMD Ryzen.


Entre as novas motherboards inclui-se a ROG Crosshair VI Hero e a ASUS Prime X370-Pro, a B350-Plus e B350M-A, que oferecem tecnologias exclusivas para permitir que os utilizadores atinjam o equilíbrio perfeito entre o overclocking e a refrigeração de forma a conseguirem extrair a melhor performance para gaming dos novos poderosos CPUs da AMD

AM4 dispõem ainda de múltiplas opções de personalização entre as quais podemos encontrar o ASUS Aura Sync, a primeira tecnologia de iluminação RGB do mundo para sincronização com equipamentos com suporte para Aura Sync, e designs 3D-printing-friendly que permitem que os utilizadores imprimam e utilizem os seus componentes para melhorarem o desempenho e a estética.
"A próxima geração de motherboards ASUS para AM4 para processadores AMD Ryzen foi desenhada para gaming, overclocking, water-cooling, utilização profissional e aventuras DIY (Do IT Yourself)"



ROG Crosshair VI Hero: o regresso da Hero
A Crosshair VI Hero é a mais recente motherboard de gaming de alto desempenho da família ROG, concebida com tecnologia exclusiva ASUS T-Topology para minimizar o ruído de dessincronia de latência e reflexão do sinal. Oferecendo um controlo mais equilibrado para um poderoso potencial de overclocking, permitindo que a Crosshair VI Hero atinja uma performance de DDR4 overclocked de até e para lá dos 3200MHz numa configuração de quatro DIMMS.

Saiba mais em:
ASUS Prime X370-Pro, B350-Plus e B350M-A: preparadas para a superação


ASUS Prime X370-Pro

A Prime X370-Pro oferece a funcionalidade exclusiva 5-Way Optimization da ASUS para um tuning total do sistema com apenas um clique, com a possibilidade de ajustes de overclocking para até 4.07GHz e mais além, e ainda a recém-atualizada Fan Xpert 4 com a capacidade de monitorização de temperaturas do GPU para uma jogabilidade com um computador mais fresco. A T-Topology de terceira geração leva a DDR4 para lá dos 3200MHz, com uma qualidade ultra consistente e um crosstalk mínimo.

A conectividade super rápida é o tema principal da nova Prime X370-Pro, com uma slot M.2 para aceder a uma largura de banda de 32Gbps de PCI Express, e ligações frontais USB 3.1 Type-A e Type-C™ . A Prime X370-Pro inclui ainda ASUS SLI HB Bridge (2-Way-M), uma placa de expansão que duplica a largura de banda de transferência disponível para assegurar gaming sem falhas, e que é compatível com placas gráficas NVIDIA® Titan X, GeForce® GTX™ 1080 e GeForce GTX 1070.


A Prime X370-Pro, B350-Plus e B350M beneficiam das salvaguardas de hardware 5X Protection III, agora melhoradas com SafeSlot Core — o slot PCI Express exclusivo ASUS.





ASUS Prime B350M-A

ASUS Prime B350-Plus

Saiba mais em:
Iluminação Aura Sync RGB

A ASUS Aura Sync é a primeira tecnologia de iluminação RGB sincronizada pela motherboard, e é uma funcionalidade disponível na ROG Crosshair VI Hero e na Prime X370-Pro. Oferece uma luz distintiva nas motherboards, placas gráficas e periféricos ASUS que suportam esta funcionalidade - com até nove efeitos diferentes controlados através de uma app Aura simples e intuitiva.

O novo modo Music consegue ainda controlar os LEDs sincronizados com as músicas preferidas dos utilizadores. Estes podem ainda melhorar a iluminação, quer através dos conectores RGB 4-pin/12V Aura integrados, quer com o cabo de extensão incluído. A Aura oferece um brilhante espetro de cores e pode até mudar as tonalidades para refletir a temperatura do CPU, facultando valiosa informação com apenas um olhar.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ASUS Prime X370-Pro, B350-Plus, B350M-A e a ROG Crosshair VI Hero já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados a partir de 178, 110, 96 e 287 euros respetivamente.


Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…