Avançar para o conteúdo principal

Huawei apresenta MediaPad M3 com tecnologia de áudio e multimédia Premium






A Huawei Consumer Business Group acaba de apresentar, na IFA 2016, o seu mais recente tablet topo de gama, o HUAWEI MediaPad M3, demonstrando as capacidades premium de áudio e multimédia deste equipamento, que foram desenvolvidas em parceria com as marcas Harman Kardon e AKG Acoustics, parte de Harman International Industries. A colaboração entre a Huawei e a Harman Kardon aproveita a experiência e as competências de ambas as marcas para criar uma potente e incomparável experiência de som num tablet.

“O novo MediaPad M3 tem por base a experiência áudio da Harman Kardon para reinventar toda a potencialidade de áudio num tablet”, disse Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. “Ao apostar no melhoramento constante da qualidade áudio e multimédia, a Huawei está determinada a elevar permanentemente a fasquia e a comprovar o nosso compromisso para ultrapassar todas as expectativas dos utilizadores.”

Uma experiência de áudio incomparável

O MediaPad M3 integra o sistema áudio da Harman Kardon desenhado e sintonizado para oferecer aos seus utilizadores uma experiência áudio de excelência num tablet. A Huawei trabalhou com os engenheiros de acústica da Harman Kardon para desenvolver e ajustar os sistemas de áudio e certificar a inigualável experiência de som deste equipamento.

Adicionalmente, ao MediaPad M3 foi incluído os auriculares AKG H300 da AKG. Estes auriculares oferecem aos utilizadores do MediaPad M3 uma experiência áudio incomparável que reproduz todos os detalhes de uma música desde os agudos cristalinos aos graves mais profundos, tal como os músicos e os engenheiros de som pretendem que seja. Embrulhado num elegante pacote e interface AKG, os seus utilizadores podem usufruir de uma experiência de som dinâmica com a sofisticação da AKG onde quer que vão.

“Há décadas que marcas de referência HARMAN como a Harman Kardon e a AKG têm vindo a introduzir importantes inovações áudio, e continuaremos a desenvolver novas formas de enriquecer a experiência áudio/visual para os nossos consumidores. Temos um longo histórico de parcerias com algumas das melhores marcas que resultaram em grandes avanços no mercado”, disse Dinesh Paliwal, Chairman President e CEO da HARMAN International Industries. “Estamos muito satisfeitos por colocarmos a marca Huawei no grupo selecionado de parceiros globais, e por podermos contribuir para a sua contínua estratégia de inovação e de compromisso para com a experiência de utilização. A qualidade de som que os consumidores terão no MediaPad M3 testemunha a nossa extraordinária colaboração.”

Estilo irrepreensível  

O MediaPad M3 nasce da estratégia da Huawei em colocar no mercado equipamentos com um design topo de gama, marcado por uma estrutura única e elegante. O ecrã 8.4” do MediaPad M3 oferece cores mais vivas e detalhadas que outros tablets disponíveis no mercado. A tecnologia de ecrã ClariVu3.0 da Huawei proporciona uma maior nitidez e luminosidade, para além de filtrar a luz azul nociva para aliviar a tensão ocular. A elevada relação screen-to-body de 82% (ecrã face à estrutura) melhora o estilo compacto e elegante do equipamento, garantindo desta forma uma experiência de visualização mais envolvente. Com uma estrutura em alumínio de classe aeroespacial, este tablet exibe um visual topo de gama que integra elegância com simplicidade numa estrutura conveniente e confortável que se adapta de forma perfeita a cada estilo de vida.

Desempenho Premium

O processador Kirin 950 da Huawei suporta todas as aplicações mais exigentes em termos de recursos, incluindo vídeos em HD e jogos em 3D. A completar este robusto conjunto de funcionalidades está o sensor de impressões digitais da Huawei, que garante não só um sistema de desbloqueio ultra rápido como um elevado nível de segurança resultando numa experiência de navegação super conveniente. A bateria de alta capacidade 5100 mAh, pode oferecer até 11 horas de reprodução de video em FHD, até 6 horas de reprodução contínua de jogos em 3D e quase praticamente 45 horas de reprodução de música.

Compromisso para com os consumidores

A Huawei orgulha-se do seu permanente esforço paraoferecer a melhor experiência de utilização aos seus consumidores. No início deste ano, a Huawei redefiniu a fotografia num smartphone com o seu modelo Huawei P9, através de uma parceria com a lendária marca de câmaras fotográficas, Leica AG. Á semelhança desta colaboração, ea parceria com a Harman Kardon tem como objectivo permitir à Huawei inovar no que diz respeito à oferta no mercado de uma experiência de áudio premium num tablet. A Huawei mantém o compromisso de estabelecer parcerias com algumas das maiores marcas do mundo para desenvolver produtos de topo que conjuguem toda a experiência e competência dos parceiros com a tecnologia de inovação da Huawei para o benefício de consumidores em todo o mundo.

Preço:


  • €349 4GB + 32GB WIFI
  • €399 4GB + 32GB LTE
  • €399 4GB + 64GB WIFI
  • €449 4GB + 64 GB LTE


Disponível a partir de 26 de Setembro em Portugal.

Texto oferecido por: Huawei

Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.