Avançar para o conteúdo principal

NEC conclui a segunda Prova de Conceito multifornecedor para Transporte SDN Wireless






A NEC Corporation anunciou a conclusão da segunda Prova de Conceito (POC), cujo o objetivo é promover a normalização de um modelo de informação comum para ambientes que permitam o transporte SDN sem fios, simplificando a operação, gestão e controlo dos elementos de rede, e facilitando a integração de soluções de vários fornecedores sob uma camada de controlo comum e única.

A Prova de Conceito é um multifornecedor de Transporte SDN Wireless com o Open Transport Working Group da Open Networking Foundation (ONF). A POC decorreu em abril de 2016, tendo sido organizada pelo laboratório da Telefónica na Alemanha, durante um período de quatro dias. Contou com a participação de um total de 12 empresas, incluindo a NEC.

A POC demonstrou as capacidades e benefícios de utilizar um modelo de informação comum para o controlo de elementos de rede sem fios de múltiplos fornecedores, por meio de interfaces abertas de gestão. A POC consistiu em cinco casos de uso:

  • Deteção e configuração de novos dispositivos micro-ondas
  • Deteção de anomalias
  • Deteção e visualização da rede de micro-ondas configurada
  • Deteção e visualização da rede de micro-ondas efetivamente em operação
  • Receber, exibir e armazenar informações de alarme


Para esta POC, a NEC forneceu sistemas de comunicações de micro-ondas ultracompactos iPASOLINK, VR, equipados com uma interface NETCONF. A POC foi bem-sucedida ao demonstrar que o iPASOLINK VR completou todos os cenários de teste relativos à configuração e à gestão de elementos de rede sem fios, num ambiente aberto, com um controlador baseado em OpenDayLight.

Esta atividade é parcialmente executada no âmbito do programa de "Investigação e Desenvolvimento da Tecnologia de Virtualização de Rede", promovido pelo Ministério japonês de Assuntos Internos e Comunicações, e é um projeto O3.

Um artigo técnico sobre esta POC foi publicado pela ONF e está disponível no site:
https://www.opennetworking.org/sdn-resources/technical-library

Via; NEC

Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.