Avançar para o conteúdo principal

App Seatwish permite comprar, vender ou trocar bilhetes







Já alguma vez deixou de ir a um evento, como o Concerto daquela banda que tanto queria assistir, mas já estava esgotado? Ou não pode ir naquele Festival que os seus amigos foram, porque também não consegui-o encontrar bilhete? Ou ainda, se é aquele adepto de futebol que adora o seu clube e não foi assistir ao jogo decisivo do seu clube, porque também não tinha bilhete? 

Se isso lhe aconteceu é porque ainda não conhecia a Seatwish, que é a plataforma on-line para comprar, vender ou trocar bilhetes para os mais variados eventos, como Concertos, Festivais, Teatro, Eventos Desportivos, entre outros.


Historia 

Mas se também adquiriu um bilhete para algum evento e não pode assistir, por algum motivo, a Seatwish é a solução, permitindo que encontre facilmente um comprador ou trocá-lo por outro.
A Seatwish foi criada por uma startup portuguesa, cuja a ideia surgiu quando o fundador da plataforma, Michael Pimenta, não pode ir a um evento por estar doente, em 2014, e não consegui o reembolso do dinheiro gasto na compra do bilhete, ao perceber-se que não era o único a passar por este problema juntou-se a Afonso Barbosa, atual CEO, e Fábio Ferreira, atual CTO e criaram a Seatwish.

Atualmente a Seatwish está presente em 5 países, tendo escritórios em Silicon Valley nos Estados Unidos e em Braga. Com um Marketplace de mais de 95 mil utilizadores registados e mais de 30 mil transações de bilhetes.


App

O verão é a altura do ano em que precisamos de maior mobilidade, precisamos de aceder aos conteúdos, como email, redes sociais, etc. em qualquer local e a qualquer hora, por isso, para facilitar a vida aos utilizadores da plataforma Seatwish, foi lançada a aplicação da Seatwish que está disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store.

Podendo assim comprar, vender ou trocar os seus bilhetes em qualquer sitio, com a maior facilidade possível, bastando fazer o download da App, clicando na imagem de baixo relativa ao SO do seu smartphone.


Funcionamento

A plataforma on-line e a App funcionam de mesma maneira, sendo possível fazer tudo na App que é possível na plataforma e vice-versa.

Para usar a aplicação ou a plataforma basta fazer o download da App ou aceder à plataforma pelo site: www.seatwish.com e registar-se, caso já se tenha registado basta clicar em “Entrar” e entrar com o Facebook ou com o Email e password. Para se registar também existem duas opções: entrar com o Facebook ou com o Email.

Após o registo já pode usar a Seatwish na sua totalidade. O processo de venda, compra ou troca é bastante simples, basta clicar em “Adicionar bilhete” caso esteja a usar a App ou em “+ bilhete” caso use o site.  Seguidamente será pedido que escolha o evento que está à procura, bastando escrever o nome do evento, assim que o encontrar é só clicar nele e selecionar se deseja vender, comprar ou trocar o bilhete, preencher o formulário e já está. Fácil, não?

Caso o evento que procura não esteja presente na plataforma, basta clicar em “Não encontraste um evento?”, na página onde se escolhe o evento. Ao clicar aparecerá o formulário “Sugere um Evento”, que basta preencher e Enviar a sugestão. O processo de adição dos eventos demora cerca de 5 a 10 minutos. E depois de adicionado o evento o utilizador é imediatamente contactado pela Seatwish com o link direto para o evento, para que possa vender, trocar ou comprar os bilhetes que desejar.

Para comprar um bilhete para um determinado evento também pode pesquisar pelo evento e visualizar os tipos de bilhetes que estão há venda e os preços. Bastando fazer uma oferta com o valor que pretende pagar.

O processo de negociação pode ser feito, usando o serviço de mensagens da própria Seatwish, facilitando todo o processo.

A Seatwish não é só venda, compra e troca de bilhetes, também é possível assistir Livestreams de eventos de forma completamente gratuita.

E ainda pode aderir a clubes de fãs, para ficar a saber tudo sobre algum evento, cantor, banda ou outro, como por exemplo o Pokémon Go. Assim irá ficar atento aos próximos eventos, notícias, lives, fotos, vídeos, comunidade, passatempos e ainda mapa de fãs.

Futuro

Atualmente a Seatwish é 100% gratuita, desde o registo ao anuncio e até o dinheiro obtido pela venda é recebido na totalidade do valor. O que dentro de pouco tempo vai deixar de ser. Mas calma! O registo continuará a ser totalmente gratuito, o que vai acontecer é que a Seatwish irá cobrar uma comissão, que será uma percentagem do valor da venda, para garantir toda a segurança e confiança da transação.

Na prática, significará que aquele problema com bilhetes fraudulentos que comprou e depois houve alguma complicação com o bilhete, deixará de acontecer, pois a politica de segurança da Seatwish passará a efetuar e reter as transações até ao comprador assistir ao evento. Assim caso exista algum problema com o pagamento a Seatwish assegura o valor total do pagamento ao vendedor e caso exista fraude a Seatwish devolve o pagamento ao comprador.

Assim passará a existir uma segurança de 100% na compra e venda de bilhetes pela Seatwish. Além disso também existirá um serviço de atendimento ao Cliente que funcionará 24 horas por dia durante todos os dias do ano.

Eu já uso a Seatwish e você?

Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.