Avançar para o conteúdo principal

Panasonic anuncia a objetiva LEICA DG SUMMILUX 12mm





A Panasonic lançou a sua nova objetiva LEICA DG SUMMILUX de 12mm e f1.4 ASPH, sendo ideal para fotografia ao ar livre, permitindo capturar paisagens com maior dinamismo cirando uma rica perspetiva graças à sua grande angular.

Apesar de ser ideal para fotografar ao ar livre, também permite fotografar em ambientes com pouca luz, produzindo um impressionante e natural efeito desfocado com a sua grande abertura f.1.4.

O sistema de lentes é composto por 15 elementos em doze grupos de onde se destacam duas lentes asféricas, duas lentes UED (Ultra Extra-Low Dispersion) e uma do tipo ED (dispersão ultra-reduzida) para evitar as distorções cromáticas.


Focagem precisa em 4K 
A objetiva incorpora um sistema de focagem interna e motor deslizante que permite operar de forma suave e silenciosa com a câmara em alta velocidade, assim como o sistema de focagem por contraste de alta precisão, tanto para a fotografia como para a gravação de vídeo. Também é compatível com o sensor num máximo de 240 fotogramas por segundo (fps) para tirar o maior partido possível do AF (Autofocus) de alta velocidade. Este impressionante rendimento é excelente para a gravação de vídeos 4K, onde é crucial uma focagem precisa.

Controlo total da abertura

 As suas 9 lâminas dão à abertura uma forma arredondada, o que produz um suave e atrativo bokeh nas áreas desfocadas quando se trabalha em aberturas maiores. Os revestimentos multicamada da objetiva minimizam os reflexos e as imagens fantasma.

Corpo metálico de alta qualidade

A montagem da objetiva, o barril e o pára-sol são feitos de metal para proporcionar um desenho elegante e sofisticado que encaixa na perfeição com toda a gama de câmaras digitais LUMIX G de objetivas intermutáveis, fornecendo-lhes assim uma maior durabilidade.

A objetiva LEICA DG SUMMILUX 12mm estará disponível a partir de agosto de 2016.

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…