Avançar para o conteúdo principal

O que já sabemos sobre o Galaxy Note 7




A cada dia que passa estamos mais perto do lançamento do Galaxy Note 7 da Samsung e com isso, cada vez mais rumores e vazamentos, acerca do aparelho vão aparecendo. Desta vez os vazamentos são de extrema confiança, visto que foram revelados pelo @evleaks, perfil conhecidos pelo seu grande currículo de vazamentos precisos.

Segundo Evan Blass (@evleaks) o Galaxy Note 7 vem equipado com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução 2k (QHD) e tecnologia Super AMOLED, camara traseira de 12 megapixéis Dual-Pixel, deve ser a mesma dos Galaxy S7 e S7 Edge e frontal de 5 megapixéis, leitor de íris, armazenamento de 64 GB, na versão de menor armazenamento com suporte para cartão micro SD, certificado IP69 (à prova de poeira e água) e deverá ser disponibilizado em preto, prata e azul.

Acreditasse que os principais deferenciais deste aparelho sejam relacionados à nova S-Pen e à nova interface que a Samsung estará a elaborar para substituir a TouchWiz, a “Grace UX”.

Caso tenha ficado curioso para saber como será o visual da interface, pode ver o vídeo do canal HDblog, onde mostra os detalhes desta nova interface.



Como pôde notar no vídeo a interface está muito mais limpa em relação à touchWiz, devidos ao ícones das apps mais discretos, cores um pouco mais suaves e com um resultado bem mais leve. Também houve diversas mudanças nas aplicações da Samsung, para acabar com as críticas dos utilizadores.
Segundo a rede social chinesa Weibo o Galaxy Note 7 trás as seguintes especificações técnicas:

  • Ecrã: 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução 2K
  • Processador: Exynos 8893 (2,6 ou 2,7 GHz) / Snapdragon 821 (2,3 GHz)
  • Memoria RAM: 6 GB LPDDR4 feita em 10 nm
  • Armazenamento: 64/128/256 GB UFS 2.0 de armazenamento + espaço para micro SD de até 256 GB (Samsung deve lançar em breve um novo cartão de 256 GB)
  • SO: Android 6.0.1 Marshmallow com interface Grace UX
  • Bateria: 4.000 mAh com carregamento rápido via USB-C
  • Extras: IP68, nova S-Pen, Samsung Pay, leitor de íris


Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…