Avançar para o conteúdo principal

O que já sabemos sobre o Galaxy Note 7




A cada dia que passa estamos mais perto do lançamento do Galaxy Note 7 da Samsung e com isso, cada vez mais rumores e vazamentos, acerca do aparelho vão aparecendo. Desta vez os vazamentos são de extrema confiança, visto que foram revelados pelo @evleaks, perfil conhecidos pelo seu grande currículo de vazamentos precisos.

Segundo Evan Blass (@evleaks) o Galaxy Note 7 vem equipado com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução 2k (QHD) e tecnologia Super AMOLED, camara traseira de 12 megapixéis Dual-Pixel, deve ser a mesma dos Galaxy S7 e S7 Edge e frontal de 5 megapixéis, leitor de íris, armazenamento de 64 GB, na versão de menor armazenamento com suporte para cartão micro SD, certificado IP69 (à prova de poeira e água) e deverá ser disponibilizado em preto, prata e azul.

Acreditasse que os principais deferenciais deste aparelho sejam relacionados à nova S-Pen e à nova interface que a Samsung estará a elaborar para substituir a TouchWiz, a “Grace UX”.

Caso tenha ficado curioso para saber como será o visual da interface, pode ver o vídeo do canal HDblog, onde mostra os detalhes desta nova interface.



Como pôde notar no vídeo a interface está muito mais limpa em relação à touchWiz, devidos ao ícones das apps mais discretos, cores um pouco mais suaves e com um resultado bem mais leve. Também houve diversas mudanças nas aplicações da Samsung, para acabar com as críticas dos utilizadores.
Segundo a rede social chinesa Weibo o Galaxy Note 7 trás as seguintes especificações técnicas:

  • Ecrã: 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução 2K
  • Processador: Exynos 8893 (2,6 ou 2,7 GHz) / Snapdragon 821 (2,3 GHz)
  • Memoria RAM: 6 GB LPDDR4 feita em 10 nm
  • Armazenamento: 64/128/256 GB UFS 2.0 de armazenamento + espaço para micro SD de até 256 GB (Samsung deve lançar em breve um novo cartão de 256 GB)
  • SO: Android 6.0.1 Marshmallow com interface Grace UX
  • Bateria: 4.000 mAh com carregamento rápido via USB-C
  • Extras: IP68, nova S-Pen, Samsung Pay, leitor de íris


Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.