Avançar para o conteúdo principal

SAMSUNG anunciou as novas SUHD TV






A Samsung lançou a sua nova gama de TVs SUHD, na Cidade do Futebol, no Jamor. As TVs SUHD com tecnologia de ecrã Quantum dot foram lançadas pela primeira vez em 2015, pela Samsung, agora foi lançada a segunda versão com o melhoramento desta tecnologia nos novos modelos SUHD.

Pedro Baptista, CE Marketing Head da Samsung Portugal, revelou que “Nas novas TVs SUHD este ano, vamos implementar a segunda geração da tecnologia Quantum dot que garante um aumento da qualidade da imagem. Queremos ainda aumentar a conveniência para os nossos consumidores e desenvolver um único controlo remoto com capacidade de aceder e controlar todos os equipamentos periféricos de uma forma rápida e simples”.

Esta segunda versão, traz diversas melhorias na qualidade de imagem, permitindo as SUHS oferecerem imagens mais brilhantes e cores mais puras graças ao aumento da eficiência dos materiais Quantum dot, além do melhoramento do algoritmo de mapeamento de cor e ainda a aplicação da tecnologia “HDR 1.000”, dentro das melhorias da tecnologia Quantum dot destaca-se também a redução de consumo energético. Além de todas estas melhorias o painel Ultra black reduz o reflexo, permitindo assim uma visualização confortável em qualquer ambiente.

 O que é HDR 1000?
O que é a tecnologia Quantum Dot?

As melhorias desta segunda geração, em relação à primeira, não ficam só na qualidade de imagem a Experiência de Utilização (UX) também foi melhorada, agora utilizando apenas o controlo remoto da televisão, que permite os utilizadores possam controlar desde as set-top boxes, aos sistemas de cinema em casa, leitores de Blu-ray, consolas de jogos, Tv por cabo, serviços de vídeo, entre outros, só com um único comando.

O serviço de Smart TV também sofreu algumas alterações, agora o Smart Hub permite uma navegação mais simples e rápida ao integrar distintos conteúdos. A expansão do serviço “TV Plus”, garante os canais de entretenimento e outros canais sem separação de processos para registo e instalação.

O design também teve algumas melhorias eliminando pequenos elementos e escondendo alguns detalhes, tendo um design de 360 graus, sendo agradável aos olhos visto de qualquer ângulo.  Destaca-se ainda a moldura muito fina.

A Samsung, no âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, lançou uma campanha de pré-venda dos novos modelos SUHD TV com a oferta de um bola autografada pelos jogadores da Seleção Nacional de Futebol.

Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…