Avançar para o conteúdo principal

ASUS lança VivoMini VM65







A ASUS apresentou em Portugal, o VivoMini VM65, o mini PC vencedor do prémio Goog Design Award. Este produto conta com as mais recentes tecnologias para disponibilizar uma performance super rápida e incríveis imagens 4K UHD.

O VivoMini VM65 está disponível em Portugal com processadores Intel core de 6ª Geração i5-6200U, memória RAM DDR4 de 4GB (expansível até 16GB), disco de 1TB 7200 rpm de 3,5” mas existe a possibilidade de vir equipado com Vivo DualBay, uma solução que consegue alojar no seu interior uma combinação de até dois discos SSD ou HDD de 2,5”.


O equipamento ainda vem equipado com seis portas USB 3.0, uma placa Wi-Fi Intel integrada, Bluetooth 4.0, porta HDMI e DisplayPort++. Conta ainda com colunas SonicMaster integradas.

Os utilizadores podem usar as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! para fazerem stream de música e vídeos sem falhas, ou para controlar o PC remotamente. O ASUS VivoMini VM65 já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 599 euros

ASUS  VivoMini VM65
FICHA TÉCNICA 
Processador: Processador i5-6200U Intel® Core™ de 6.ª geração
Sistema operativo: Windows®10 Home
Placa gráfica: Intel® HD 520 integrada
Memória: 
4GB DDR4-2133MHz (expansível até 16GB)
2 x SO-DIMM
Armazenamento: 
SATA 6Gb/s;
HDD 3,5” 1TB 7200rpm, ou
Suporte para 2 x 2,5” via Vivo DualBay
Colunas integradas: 2 x 2W
Wireless 802.11 b/g/n; Bluetooth V4.0
Conectividade: 
6 x USB 3.0
1 x HDMI (suporte para Ultra HD 4K)
1 x DisplayPort ++ (suporte para Ultra HD 4K)
1 x LAN(RJ45)
1 x Leitor de cartões 4-in-1
2 x Jacks áudio (Mic in/auscultadores out)
1 x S/PDIF Out
1 x DC-in
1 x Kensington Lock
Cor Cinzento metalizado
Dimensões: 190 x 190 x 56.2 (mm)
Peso: 1,2kg ou 2,6lbs (com HDD 3,5”)

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…