Avançar para o conteúdo principal

3D Fitness Tracker a balança e espelho inteleligente




Quando se começa a praticar exercício físico ou mesmo uma dieta com um objetivo estabelecido, dificilmente nota-se as transformações do corpo nos primeiros tempos, o que faz com que várias pessoas desistam.

Pensando nisto a startup Naked Labs, utilizando a tecnologia Intel criou como seu primeiro produto o Fitness tracker tridimensional. Que se resume a 3 coisas: um Espelho com scanner corporal com a tecnologia Intel RealSense da Intel que serve para criar um modelo 3D do seu corpo, uma balança giratória e a app móvel da Naked.

O Fitness tracker tridimensional funciona da seguinte forma: o utilizador primeiramente sobe para a balança, em seguida a balança irá começar a girar enquanto o espelho faz o modelo em 3D do seu corpo e envia para a aplicação, ao todo o processo demora cerca de 1 minuto, enquanto o modelo tridimensional do seu corpo é criado em apenas 20 segundos pela tecnologia Intel RealSense.
Para além do peso, altura, gordura corporal este aparelho também é capaz de acompanhar o seu progresso muscular e perda de gordura, sendo também possível ver um Time-Lapse das mudanças do seu corpo ao logo do tempo, sendo assim uma motivação extra para continuar os seus exercícios físicos.

Veja abaixo o vídeo demostrativo do aparelho para perceber melhor como ele funciona:


Em termos de especificações técnicas o aparelho conta com 2GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno, Wi-Fi e Bluetooth 4.0 além claro da tecnologia da Intel tanto a Intel RealSense como também o processador quad-core Intel Atom, que garante um processo de scanner rápido.

O Fitness tracker tridimensional já se encontra disponível para pré-encomenda por 499 dólares, para apenas o mercado norte americano, embora a empresa só entregará a partir de março de 2017, não havendo qualquer previsão de data para a venda deste produto na Europa.

Para saber mais sobre o Fitness tracker tridimensional aceda ao site naked.fit


Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.