Avançar para o conteúdo principal

Prime Air: o serviço de entregas da Amazon



A Amazon já há algum tempo que vem trabalhando num serviço de entregas via drone que seja eficiente. Agora a empresa decidiu lançar um novo vídeo que mostra os avanços que conseguiu fez nesta tecnologia.

O vídeo conta com a presença de Jeremy Clarkson, o ex-apresentador do programa Top Gear, que explica detalhadamente o funcionalmente do Prime Air atual. Para usar este serviço basta que no ato de compra o cliente selecione a opção entrega via drone e dentro de poucos minutos a sua encomenda chegará.


O novo drone da Amazon Prime Air combina o design típico dos drones com um design aerodinâmico, trazendo uma hélice para que seja possível atingir grandes velocidades, assim a compra será entregue em menos de meia hora.

Mas como sabemos os drones têm alguns obstáculos no ar, como algumas árvores que são altas demais, por isso este drone é extremamente inteligente, sendo capas de alterar a sua rota automaticamente assim que se aperceber de algo se aproximando. Quando o aparelho chegar ao ponto de entrega ele pousará em uma área escolhida pelo comprador através de uma placa que é colocada no chão, como se fosse um pequeno heliporto.

A ideia é no futuro existirem diversos modelos diferentes de drones adaptados para diferentes ambientes e tarefas. O drone do vídeo consegue voar até 80 quilómetros com uma única carga.

Mas existe um problema: a Amazon ainda precisa de regulamentar os seus drones para podê-los usar, por isso ainda pode demorar algum tempo para o serviço se tornar comum.

Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…