Avançar para o conteúdo principal

Primeira grande atualização para Windows 10 já está disponível



Terry Myerson, Vice-Presidente Executivo de Windows & Decives, anunciou hoje que a primeira grande atualização para o Windows 10 já está disponível para PCs e tablets.

Esta atualização oferece melhorias significativas para clientes empresariais como o Windows Store para Empresas, Gestão de dispositivos Móveis, o Azure Directory Join, entre outras.

As melhorias a nível da experiência de utilização nesta atualização incluem:

  • Desempenho em tarefas quotidianas, como inicialização está agora quase 30% mais rápido do que no Windows 7.

  • Com Cortana, você pode usar a caneta do seu dispositivo para apenas rabiscar uma nota no caderno Cortana e a Cortana reconhecerá o número de telefone, endereço de e-mail, e até mesmo endereço físico para ajudar a configurar lembretes. Cortana também podem agora manter o controle de seus eventos e cinema reservas também, enviando lembretes úteis para saber para onde ir e chegar a tempo, mais a opção de reservar e acompanhar um Uber. A Cortana disponível no Japão, Austrália e Canadá e da Índia (em Inglês), com características e experiências personalizadas para cada mercado.

  • Microsoft Edge oferece melhor desempenho e segurança, juntamente com pré-visualização guia, que permite que você passe o rato sobre os separadores abertos e obter uma prévia do que está nesses sites sem sair da página que você está. O Microsoft Edge agora sincroniza seus Favoritos e itens de lista de leitura através de dispositivos para que você possa facilmente obter de volta para o conteúdo que você está interessado em mais. E, Cortana irá agora notificá-lo sobre os melhores cupões a partir de suas lojas favoritas, como a Staples, Macys e Best Buy quando fazem compras no Microsoft Edge.



E outras melhorias para Mail, Calendário, fotos, Groove, Xbox, Loja, OneNote, Solitário e muito mais!

Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.