Avançar para o conteúdo principal

Primeira grande atualização para Windows 10 já está disponível



Terry Myerson, Vice-Presidente Executivo de Windows & Decives, anunciou hoje que a primeira grande atualização para o Windows 10 já está disponível para PCs e tablets.

Esta atualização oferece melhorias significativas para clientes empresariais como o Windows Store para Empresas, Gestão de dispositivos Móveis, o Azure Directory Join, entre outras.

As melhorias a nível da experiência de utilização nesta atualização incluem:

  • Desempenho em tarefas quotidianas, como inicialização está agora quase 30% mais rápido do que no Windows 7.

  • Com Cortana, você pode usar a caneta do seu dispositivo para apenas rabiscar uma nota no caderno Cortana e a Cortana reconhecerá o número de telefone, endereço de e-mail, e até mesmo endereço físico para ajudar a configurar lembretes. Cortana também podem agora manter o controle de seus eventos e cinema reservas também, enviando lembretes úteis para saber para onde ir e chegar a tempo, mais a opção de reservar e acompanhar um Uber. A Cortana disponível no Japão, Austrália e Canadá e da Índia (em Inglês), com características e experiências personalizadas para cada mercado.

  • Microsoft Edge oferece melhor desempenho e segurança, juntamente com pré-visualização guia, que permite que você passe o rato sobre os separadores abertos e obter uma prévia do que está nesses sites sem sair da página que você está. O Microsoft Edge agora sincroniza seus Favoritos e itens de lista de leitura através de dispositivos para que você possa facilmente obter de volta para o conteúdo que você está interessado em mais. E, Cortana irá agora notificá-lo sobre os melhores cupões a partir de suas lojas favoritas, como a Staples, Macys e Best Buy quando fazem compras no Microsoft Edge.



E outras melhorias para Mail, Calendário, fotos, Groove, Xbox, Loja, OneNote, Solitário e muito mais!

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…