Avançar para o conteúdo principal

Panasonic lança a Lumix DMC-GH4R e a objetiva H-HS025




A Panasonic apresentará na IFA 2015 a Lumix DMC-GH4R, uma versão avançada da Lumix DMC-GH4 com uma atualização completa de software. Para os utilizadores da GH4, a atualização também estará disponível.

Depois do lançamento da aclamada Lumix DMC-GH4, a Lumix GH4R chega para dar resposta à procura crescente da indústria da produção cinematográfica. O conceito híbrido de foto/vídeo da GH4, oferece agora gravação 4K ilimitada (Cinema 4K: 4096x2160 / 24fps e QFHD 4K:3840x2160 / até 30fps em MOV/MP4 ) e capacidade de vídeo V-LOG L. Com esta atualização, é possível a utilização de curvas logarítmicas, para além do elevado rendimento, característico das câmaras Lumix G da Panasonic.

As novas prestações estão também disponíveis para os utilizadores da Lumix DMC-GH4 através da atualização paga de software. Ao comprar a DMW-SFU1 Upgrade Software Key e atualizando o firmware da máquina para a versão 2.3, os utilizadores da Lumix DMC-GH4 original podem também desfrutar dos benefícios da funcionalidade V-Log L.

Com as atualizações da Lumix DMC-GH4, a Panasonic criou uma câmara que se ajusta perfeitamente quer a videógrafos profissionais, quer a apaixonados pela fotografia e vídeo. A tecnologia 4K da Panasonic permite aos utilizadores capturar vídeos envolventes como nunca antes fora possível, enquanto a gravação Log permite uma maior flexibilidade e precisão para profissionais.

Para além desta flexibilidade excecional, o disparo Log permite um alcance dinâmico mais amplo para a escala de cores em pós-produção. Tirando o maior partido do sensor 4/3 da Lumix DMC-GH4R, o V-Log L possui um alcance dinâmico 12 f-Stop, permitindo aos utilizadores capturar as cenas mais escuras e evitar a perda de detalhes em ambientes muito luminosos.

A Lumix DMC-GH4R é a companhia ideal da gama de câmaras profissionais VariCam da Panasonic, usadas em diversos filmes, anúncios e programas de televisão. As VariCam V-Log e a tecnologia V-Log L da DMC-GH4R são ambas desenvolvidas com características similares à curva Cineon, o standard industrial para a digitalização do cinema, o que faz com que sejam capazes de utilizar o mesmo LUT (Look Up Table) como referência. 

Compacta, resistente e leve, a Lumix DMC-GH4R conserva todas as especificações da Lumix DMC-GH4, convertendo-a na ferramenta ideal para fotógrafos e videógrafos que queiram captar imagens impressionantes em movimento. 

Processo de ativação do V-Log L para utilizadores da Lumix DMC-GH4: 


  1. Compra da atualização do software chave DMW-SFU1.
  2. Atualização do firmware GH4 par a Ver.2.3
  3. Exportação do número de série da GH4 para o cartão de memória SD como ficheiro “SERIAL.LST”
  4. Upload do ficheiro “SERIAL.LST” juntamente com a compra da chave do software na url designada para obter o código de ativação como arquivo “ACTIVE.LST”.
  5. Guardar o “ACTIVE.LST” no cartão de memória SD para importar depois para a GH4.
  6. Confirmação de que o V-Log está disponível no Photo Style da Gh4.


H-HS025, uma nova objetiva intercambiável

A Panasonic apresentou também a sua nova objetiva intercambiável para as câmaras Micro Quatro Terços Lumix G. Trata-se da H-HS025, de 25 mm, com uma abertura F1.7. Uma objetiva compacta e ligeira, como o resto da gama, que surpreende pela luminosidade e nitidez das imagens. 

A distância focal de 25mm (câmara de 35mm equivalente: 50mm), é adequada para uma ampla variedade de ocasiões face ao seu ângulo de visão natural, próxima à dos olhos humanos. Por outro lado, a abertura F1.7 permite um desfoque suave e que o vídeo seja ainda mais impressionante. Graças à sua luminosidade, podemos prescindir do flash em condições de pouca luz.


Comentários

Mais Lidas

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.