Avançar para o conteúdo principal

Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+



Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+

A Samsung anunciou juntamente com o Galaxy Note 5 o Samsung Galaxy S6 edge+, um smartphone de 5,7 polegadas com um design único e inovador inspirado no Galaxy S6 edge, tendo uma união perfeita entre potência e desempenho, vidro e metal, direcionado para o mercado de smartphone com ecrã grande. 

O Galaxy S6 edge+ tem como destaques: a tecnologia do ecrã lateral curvo Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas, a mais avançada câmara da Samsung, o carregamento rápido da bateria com e sem fios, o processador e o aumento de RAM para 4GB, assim este smartphone oferece a maior capacidade de processamento da gama Samsung.

Saiba tudo sobre o Galaxy S6 edge+

Com o lançamento do Galaxy S6 edge+, vamos reforçar o nosso permanente compromisso com inovação arrojada e corajosa que consegue responder às necessidades dos nossos consumidores.
disse JK Shin, CEO e Presidente da IT & Mobile Division, na Samsung Electronics

Este aparelho vem com a nova função Apps Edge que dá acesso imediato às aplicações favoritas, para a utilizar basta deslizar o dedo pelo ecrã lateral curvo. A funcionalidade People Edge também foi melhorada.


A câmara recebeu uma série de capacidades de vídeo melhoradas como: o Steady Video (vídeo estável), que possibilita uma Estabilização de Imagem de Vídeo Digital na câmara frontal e traseira. O Video Collage Mode (modo de edição de vídeos) permite aos utilizadores gravarem e editarem pequenos vídeos de uma forma muito fácil e ainda permite Live Broadcast (transmissão em directo) em Full HD.

Ainda é possível beneficiar das opções Quick launch (início rápido) (ativado mediante um duplo clique sobre o botão inicio, a câmara é ativada em 0,6 segundos), Auto Real-time High Dynamic Range (HDR – grande alcance dinâmico em tempo real e automático), Smart Optical Image Stabilization (OIS – estabilizador inteligente de imagem óptica) e novos filtros.


O Galaxy S6 edge+ suporta a tecnologia de carregamento rápido, com e sem fios, da Samsung que é capaz de carregar a bateria do aparelho em aproximadamente 90 minutos com fios e 120 minutos usando o mais recente carregador sem fios da Samsung.

O aparelho ainda tem as funcionalidades de segurança melhoradas como o KNOX Active Protection (protecção activa) (integrado nos dispositivos) e o Samsung My KNOX (app com configuração simples/rápida) a adicionarem um novo nível de proteção aos dados mais sensíveis, pessoais e profissionais.


O Galaxy S6 edge+ estará disponível em Portugal a partir de setembro de 2015. O dispositivo vai ser comercializado com uma capacidade de armazenamento de 32GB ou 64GB nas cores Dourado Platina e Preto Safira.

Galaxy S6 edge+
FICHA TÉCNICA 
Ecrã: Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas
Processador: Exynos 7420 octa-core e GPU Mali-T760MP8,
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 32 GB e 64GB
Câmara: traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels
Sistema operativo: Android 5.1.1

Fonte imagens:The Verge

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





Review HUAWEI P9 lite

HUAWEI P9 lite


Depois de analisar aqui, no Aki Há Tecnologia, o Huawei P9 e o Huawei P9 Plus, ficou a falta a análise do irmão mais novo desta família. Por isso aqui está a Review do Huawei P9 lite.

Depois de algumas semanas a analisar o Huawei P9 lite, algo que posso dizer com toda a certeza é que, durante a utilização do aparelho, por vezes me esqueço que não estou a usar um topo de linha, mas sim um aparelho de gama média com o preço a rondar os 330 euros, sendo possível adquirir o aparelho por um preço mais em conta, junto das operadoras.

Vou passar à análise em si, onde vou falar sobre todos todos os aspetos, mas de uma forma mais resumida que nas análises de equipamentos topo de Gama que costumo fazer, aqui no Aki há Tecnologia, como na Análise do Huawei P9 e P9 Plus.


Especificações técnicas

 Tamanho Altura 146,8mm Largura 72,6mm Profundidade 7,5mm Peso Cerca de 147g

ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.