Avançar para o conteúdo principal

Panasonic lança Câmara de Ação: HX-A1




A Panasonic lançou a câmara de ação, a A1, que é direcionada para utilizadores mais aventureiros, para que possam gravar vídeos e tirar fotos enquanto praticam atividades mais radicais.

Ultra compacto e leve, o novo modelo do fabricante inclui Wi-Fi e gravação em qualidade Full HD

A câmara A1 grava em Full HD, é á prova de água até 1,5 metros, quedas até 1,5 metros, baixas temperaturas até -10º e ao pó.

Esta câmara é capaz de gravar a 60fps a uma resolução de 1280x720 e a 120 fps a 848x480, permitindo assim que todos os vídeos possam ser reproduzidos em slow motion.

A A1 pesa apenas 45 gramas e é perfeita para ambientes escuros, podendo filmar na escuridão, bastando combinar a câmara a uma lanterna de luz infravermelha, que se vende em separado, e um Glasscover (modo Noite).

O equipamento ainda possui Wi-fi para ligar a câmara a um smartphone ou tablet através de Wi-Fi da app Panasonic Image, que permite assegurar se a câmara está na posição correta de forma remota e partilhar os seus vídeos através das redes sociais.


O Wi-Fi ainda permite ligar a A1 a diversos modelos de câmaras de vídeo da gama da Panasonic de 2015, permitindo uma Twin Câmara sem fios, gravando duas cenas em simultâneo e convertendo-as num único vídeo.

Ligada através de USB, a câmara pode inclusivamente usar-se como webcam.

A A1 já se encontra disponível pelo preço de 199,99€, em baixo pode ver o vídeo do aparelho e alguns acessórios.




Acessório de apoio no guiador (RP-CMC10): permite a fixação no guiador de bicicletas ou superfícies similares.

Bateria adicional (VW-BTA1): permite una gravação contínua de 2h e 45 minutos IPX8

Acessório pinça (VW-CLA100): permite agarrar a câmara através de uma pinça à viseira de um chapéu ou qualquer superfície similar.

Acessório Diadema (VW-HMA1): permite colocar a câmara à altura do ponto de vista do utilizador

Cinturão (VW-MBA100): Usado no ombro ou atado a uma mochila. Pode-se utilizar com um carregar de telemóvel para uma duração superior

Adaptador para se colocar na câmara de vídeo (VW-SAA1): permite ligar a câmara a uma correia

Ventosa (VW-SCA100): permite fixar a A1 a uma superfície plana, como por exemplo uma prancha de surf.  

Acessório para dupla gravação (VW-TMA1): de um lado coloca-se a A1 e do outro uma câmara com luz infravermelha, que permite tirar fotografias ou realizar vídeos no escuro. Outro dos seus usos é o de combinar duas A1 e captar a ação a partir de pontos de vista distintos.

Corta-vento (VW-WJA100): reduz o ruído do vento no microfone


Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.