Avançar para o conteúdo principal

Projeto de Ciclovia flutuante em Londres


O River Cycleway Consortium Ltd, formado por arquitetos, engenheiros e designers, apresentaram um projeto ambicioso chamado de Thames Deckway.
"Londres tem de pensar fora da caixa de soluções convencionais para resolver os seus problemas profundos de tráfego e poluição"
Este projeto trata-se de uma ciclovia flutuante ao longo da margem sul do rio Tamisa, por cerca de 13 km, de Battersea a Canary Wharf, que reduzirá o tempo da viagem a 30 minutos de bicicleta.

Esta ciclovia está projetada para subir e descer, suavemente, consoante o caudal do rio. Ao longo da ciclovia encontra-se vários pontos de paragem e quiosques.

Se houver qualquer condição perigosa devido ao fluxo ou densidade do tráfego, movimento do rio ou condições meteorológicas, os utilizadores da ciclovia serão diretamente informado.

A ciclovia ainda irá produzir a sua própria energia através do sol, vento e do rio.

Esta construção terá um custo estimado de 600 milhões de libras, ao utilizar a ciclovia terá que pagar uma taxa de 1,50 libras.

Atualmente o projeto está a procurar financiamento para um estudo de viabilidade, que se for bem sucedida como a empresa acredita, a construção da infraestrutura poderia estar concluída dentro de dois anos.

Londres, já há vários anos, que  tem tentado incentivar o ciclismo como uma maneira de diminuir o congestionamento do tráfego. O presidente, Boris Johnson, anunciou no mês passado um plano para ciclovia de 29 quilómetros, com abertura prevista para março de 2016.




Comentários

Mais Lidas

iPhone 7 RED Edição Limitada na Vodafone

A Vodafone vai iniciar, na próxima semana, a venda dos mais recentes equipamentos da Apple. Entre eles está o novo iPhone 7 RED Edição Limitada.

O iPhone 7 RED Edition, trata-se de uma edição limitada, de iPhones 7, feitos com uma parceria entre a Apple e a Fundação (RED), assim sendo, parte das receitas reverte para um fundo de apoio na luta contra a sida.

Como o próprio nome indica, o equipamento vem com um acabamento vibrante em alumínio vermelho, estará disponível na Vodafone, no modelo de 128GB, pelo valor de €889,90.

Phone House Eleita Escolha do Consumidor 2018

A Phone House foi considerada por 83,62% dos consumidores como a loja da sua preferência 

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2018, na categoria de lojas “Lojas Mutimarca de Telemóveis e Acessórios”, pelo terceiro ano consecutivo. Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
A Phone House está em Portugal desde 1999, tendo neste momento cerca de 100 lojas, sendo que 30 operam em modo de Franchising, para além destas lojas são responsáveis pelas lojas Samsung e Huawei.



|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…